Portugal-On-Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Redução de salários em 2010
Dezembro! Ultima etapa ... Icon_minitimeSeg Jun 06, 2016 4:40 pm por WiseMax

» Sorteio de voos para a Alemanha e iPad 2
Dezembro! Ultima etapa ... Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 3:44 pm por vaniasvieira

» Coworking S.João da Madeira
Dezembro! Ultima etapa ... Icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 11:19 am por MClara

» O Worten Ultimate Challenge está de volta!
Dezembro! Ultima etapa ... Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 6:00 pm por PTGAMERLAN

» Clube Macinhatense
Dezembro! Ultima etapa ... Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 4:34 pm por MClara

» CONCERTOS DE ORGÃO
Dezembro! Ultima etapa ... Icon_minitimeQui Out 24, 2013 11:46 pm por MClara

» Associação Bairrada Solidária
Dezembro! Ultima etapa ... Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 2:28 am por MClara

» Vamos ajudar a Mónica
Dezembro! Ultima etapa ... Icon_minitimeSex Out 11, 2013 11:26 am por MClara

» Gina Marrinhas em Águeda
Dezembro! Ultima etapa ... Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 10:24 pm por MClara

» Luís Miguel Ferreira
Dezembro! Ultima etapa ... Icon_minitimeQua Set 25, 2013 11:05 pm por MClara

» Associacao Bairrada Solidaria - Aniversário
Dezembro! Ultima etapa ... Icon_minitimeQua Set 25, 2013 11:01 pm por MClara

» Convivio do Rio Vouga - Clube Macinhatense
Dezembro! Ultima etapa ... Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 1:10 pm por MClara

» Candidato á presidência da câmara de SJM
Dezembro! Ultima etapa ... Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 1:09 pm por Reporter On Line

» Feira da Vinha e do Vinho 2013
Dezembro! Ultima etapa ... Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 10:50 pm por Isabelita

» 17º encontro de Povos da Serra da Lousâ
Dezembro! Ultima etapa ... Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 10:04 pm por MClara

» MEO XLPARTY@Expocentro - Pombal
Dezembro! Ultima etapa ... Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 2:27 pm por PTGAMERLAN

» Worten Ultimate Challenge PES 2013 - GT5
Dezembro! Ultima etapa ... Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 2:26 pm por PTGAMERLAN

» Gerir vida financeira
Dezembro! Ultima etapa ... Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 2:32 pm por skurtis

» Bichos, Bichinhos e Bicharocos - Althum
Dezembro! Ultima etapa ... Icon_minitimeQui maio 30, 2013 9:24 am por MClara

» Miguel Braga " Like a Tree"
Dezembro! Ultima etapa ... Icon_minitimeQua maio 29, 2013 7:21 am por MClara

» Mealhada
Dezembro! Ultima etapa ... Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 6:56 pm por MClara

» Castanheira de Pera
Dezembro! Ultima etapa ... Icon_minitimeDom maio 26, 2013 11:10 am por MClara

» Entr'artes/2013
Dezembro! Ultima etapa ... Icon_minitimeDom maio 19, 2013 11:01 pm por MClara

» Trocas e Baldrocas
Dezembro! Ultima etapa ... Icon_minitimeSex maio 17, 2013 3:57 pm por MClara

» DIVERSÃO NOS ESPAÇOS PLAY ZON - Torneio FIFA 13
Dezembro! Ultima etapa ... Icon_minitimeSex maio 03, 2013 3:49 pm por PTGAMERLAN

Entrar

Esqueci-me da senha

Facebook
Forum Generalista Português

Forum Generalista Português

ON- LINE

contador de visitas
O Tempo não pára!
Volte sempre
contador de visitas
Visitantes
tema
PT
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Dezembro! Ultima etapa ...

+3
Isabelita
José Porvinho
Jotace
7 participantes

Ir para baixo

Dezembro! Ultima etapa ... Empty Dezembro! Ultima etapa ...

Mensagem por Jotace Ter Dez 01, 2009 5:37 pm

... de outro ano que vai chegando ao fim.
Afastemos o frio e a chuva com a continuação da calorosa cavaqueira, então! Dezembro! Ultima etapa ... Icon_smile
Jotace
Jotace
Membro V.I.P.
Membro V.I.P.

Sexo : Masculino Idade : 56
Pontos : 6460
Data de inscrição : 25/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dezembro! Ultima etapa ... Empty Re: Dezembro! Ultima etapa ...

Mensagem por José Porvinho Ter Dez 01, 2009 10:49 pm

Diga alguma coisa.
- Mas o quê?
- Diga qualquer coisa, mas diga.
- Mas não sei o que é que hei-de dizer?
- Seja o que for, mas diga.
- Não digo!
- Diga?
- Já disse!
José Porvinho
José Porvinho
Visitante
Visitante

Sexo : Masculino Idade : 60
Emprego/lazer : Eng. Florestal/escritor/Tecnico
Pontos : 5725
Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.joseporvinho.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Dezembro! Ultima etapa ... Empty Re: Dezembro! Ultima etapa ...

Mensagem por Isabelita Ter Dez 01, 2009 10:51 pm

eu digo
esta frio e chuva!
Isabelita
Isabelita
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Sexo : Feminino Idade : 44
Emprego/lazer : ...
Pontos : 5741
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dezembro! Ultima etapa ... Empty O Natal esta a caminho

Mensagem por Convidad Ter Dez 01, 2009 11:04 pm

Meio ensonada passei por cá, porque o sinal dos emails activou. mas nao vou escrever muito estou cansada e a pensar é no meu Vale de Lençois. deixo um beihjo para topdos e digo, faltam 23 dias para o Natal.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dezembro! Ultima etapa ... Empty Re: Dezembro! Ultima etapa ...

Mensagem por Jotace Sex Dez 04, 2009 12:38 pm

Olá, bom dia! Realmente esta malta anda com uma vontade de comunicar que ...só visto! Calem-se , que já não vos posso ouvir! Dezembro! Ultima etapa ... Icon_rolleyes

Olhem, hoje passo por cá para vos dar um breve 'olá', mas tambem para vos chamar a atenção para um topico que criei agora no 'Tertulias', e que considero tão importante, sério e urgente que merece a maior atenção de todos. Chama-se 'Climategate', e é a prova que faltava para demonstrar que é possivel urdir farsas a nivel planetário, e enganar quase toda a gente ao mesmo tempo. A pergunta é : "em quem confiar depois disto?". Leiam, por favor. Está aqui:
http://www.portugal-on-line.com/tertulias-f6/climategate-o-novo-escandalo-cientifico-que-nao-interessa-divulgar-t1015.htm#2368
Jotace
Jotace
Membro V.I.P.
Membro V.I.P.

Sexo : Masculino Idade : 56
Pontos : 6460
Data de inscrição : 25/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dezembro! Ultima etapa ... Empty Sexta- Feira a noite

Mensagem por Convidad Sex Dez 04, 2009 10:52 pm

Hoje ao fim de tarde e principio de noite andei ás compras e feliz, porque o mês de Dezembro é um mes muito especial para mim. A minha cidade está a ficar linda com as decorações de Natal nas Avenidas. Nota-se menos iluminações, mas bonitas. Nota-se a Camara Municipal de S. João da Madeira a poupar na electricidade sem dúvida e nada tenho contra.
As ruas da minha cidade sao lindas com 5 estrelas ou com 10, porque é a minha cidade.
Já vejo alguma agitação no comércio local, embora todas as lojas tenham promoções e descontos, mas lá vão vendendo neste tempo de crise algumas coisas.
Vamos indo e vamos vendo e já vou avisando, os meus amigos gosto de enviar Cartoes de Boas Festas á moda antiga, caso tenha as moradas deles., por isso se não me deu a sua morada ainda.. não atrase Smile Dezembro! Ultima etapa ... Icon_clown
Espero que nao fiquem aborrecidos, mas dia 8 vou dar um beijo ao Luis Filipe Vieira e pedir-lhe emprestado 1 milhaozito daqueles que eles tem a mais no fundo do Bau.. Dezembro! Ultima etapa ... Icon_bounce , depois veem as fotos por aqui.
Agora estou pensativa onde andará a Liberdade? Ai que a safada escapou-se-entre-dedos. Dezembro! Ultima etapa ... Alien
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dezembro! Ultima etapa ... Empty Vesperas de feriado

Mensagem por Convidad Seg Dez 07, 2009 11:34 am

Deixo votos de um bom dia para todos/as e sendo vesperas de feriado, será uma segunda feira boa de passar.
Para os que fieram "ponte", aproveitem bem..
Beijos
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dezembro! Ultima etapa ... Empty Pós-feriado

Mensagem por Jotace Qua Dez 09, 2009 5:51 pm

Ora viva, amiga Maria, e restantes e silenciosos companheiros de fórum. Dezembro! Ultima etapa ... Icon_smile Um dia destes começo a oferecer chupa-chupas a quem se der ao trabalho de, pelo menos vir cá dar um ar de sua graça com alguma regularidade. Dezembro! Ultima etapa ... Icon_rolleyes
Eu cá não sou fã do Natal, pelo menos enquanto aquilo que ele representa actualmente. Assim, esta quadra natalicia acaba por me chatear um bocadito, e admito que viveria muito bem sem ela, mas aceito e compreendo a sua importancia para uma fatia importante da população, e em particular das crianças (embora todos saibamos que a importancia do Natal para as crianças tem pouco ou mesmo nada a ver com as motivações religiosas e morais que lhe estão na génese). Tenho a sorte de a minha mulher tratar da maratona das prendas á pressão e assim eu acabo por lidar melhor com o Natal do que lidaría se tivesse que andar a comprar 'gaitinhas' para 30 pessoas ao mesmo tempo, só porque tem que se comprar qualquer coisa agora, e não porque faz sentido ou gosto fazê-lo. Eu tenho prazer em oferecer algo a alguem que eu saiba que a pessoa valoriza, que é uma prenda personalizada. Odeio a ideia de comprar apenas por comprar. Sinceramente, entre gastar 200€ em prendas de chacha, ou levar todos a jantar fora por 300€ ou mais, eu prefiro a segunda hipotese! Mas isto sou eu, mais as minhas idiossincrasias.
E agora, passo á escuta...


Última edição por Jotace em Qua Dez 09, 2009 7:13 pm, editado 1 vez(es)
Jotace
Jotace
Membro V.I.P.
Membro V.I.P.

Sexo : Masculino Idade : 56
Pontos : 6460
Data de inscrição : 25/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dezembro! Ultima etapa ... Empty passo á palavra

Mensagem por Convidad Qua Dez 09, 2009 6:33 pm

Dezembro! Ultima etapa ... Icon_biggrin Boa tarde Caro Jotace, já me fez rir hoje, principalmente por causa da "normalização", talvez o autor não se importe que raxe a coisa a meio, desde que goste e teça alguma critica elogiosa...
Mas conhecendo o Jotace, até tremo porque ai vem "porrada" pela certa, alias já começou, porque a "coisa" não encaixa Dezembro! Ultima etapa ... Icon_biggrin . Posso pedir que primeiro ouça os originais da tal coisa desnormalizada? Dezembro! Ultima etapa ... Icon_cool , confesso que para mim foi uma surpresa, precisamente comparar.
Mas adiante que é mesmo uma private joke..
Cá pelo Norte tem estado um frio de raxar.. não sei porque lembrei-me do Rui Veloso e nada como recorda-lo nesta musica, o diacho da letra nao sei porque lembrou-me os mudos Dezembro! Ultima etapa ... Icon_biggrin
https://www.youtube.com/watch?v=m3zO1ovQZX8

E por falar no Mundo Inteiro, já viu o seu amigo Filipe Luis Vieira na Portugal-on-line, ops esqueci-me, ele ontem mandou-lhe cumprimentos e assisti a uma camisola assinada do SLB ser leiloada por 1000 euros. Dezembro! Ultima etapa ... Icon_biggrin
A Mc-Netvisuais e o reporter da Portugal on line andaram em entrevistas ontem , se esperar vai ver por aqui o que nunca viu, o que me vale, é que a madeira de Carvalho, vai-se semi-aguentando , leva umas estacas a segurar,(medicamentos) mas ainda não caiu com facilidade.
... Deixo um beijo e vou trabalhar um bocadito para os 300.000 sócios do SLB, afinal ontem subornaram-me com um BI de grande Benfiquista, agora estou com uma crise de identidade, não sei se gosto mais do vermelho, se de azul, se alguem souber quais são as cores da moda deste Inverno que se manifeste por aqui, senão mantenho o branco e preto e deixo toda a gente na dúvida...


Última edição por MClara em Qua Dez 09, 2009 8:52 pm, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dezembro! Ultima etapa ... Empty Re: Dezembro! Ultima etapa ...

Mensagem por Jotace Qua Dez 09, 2009 7:34 pm

Ai Maria, Maria ... é por causa de textos como este que o Wisemax te cai em cima, e cá entre nós, até tem razão! Dezembro! Ultima etapa ... Icon_lol Se nem eu proprio, envolvido que estou na 'private joke', interpreto tudo o que dizes? O Filipe Vieira manda-me cumprimentos? Olha... agradece lá ao Lipinho por mim, e manda-lhe um abraço pleno de saudades, pois já faz uma vida inteira que não estou com ele! Aliás... pensando bem... nunca estive. Aliás... de facto nem por telefone. Sendo assim, provavelmente... não o conheço! Dezembro! Ultima etapa ... Icon_lol
Já foste eleita 'grande benfiquista'? Raios... ao que o desespero de um clube o leva... Dezembro! Ultima etapa ... Icon_rolleyes Dezembro! Ultima etapa ... Icon_tongue Dezembro! Ultima etapa ... Icon_twisted Olha, vestindo eu de vermelho, o meu 'pilim' é que eles não levam, nem com BI nem sem ele. E viva o Benfiquista moderado! Dezembro! Ultima etapa ... Icon_cool Visto que o Lipinho é da area da construção civil, dava jeito é que ele me arranjasse uns gajos que trabalhem bem e barato, e sejam, certinhos e cumpridores. Apesar de toda a força e obstinação com que encarei estas minhas obras, admito que já me começa sériamente a falta a paciência. Até o IKEA tem rupturas de stocks quando eu preciso de qualquer coisa! Nunca imaginei uma coisa destas! Fui comprar uma duzia e meia de estantes para o sotão e agora ... não há portas para as estantes! Tenho que esperar! Estou farto de esperar! Tenho que esperar por tudo e mais um par de botas, e agora tambem por causa do IKEA. Fooooosga-se!!! Sabes a que horas vem cá o canalizador hoje? Ás 9 da noite! Era suposto vir ontem, não veio. Devia ter vindo hoje aos final da tarde, não veio, e agora telefonou-me a dizer que ainda vem hoje, mas... ás 9 da noite, para fazer a canalização e assentar uma banheira! Achas isto normal? E depois um gajo tem que dizer que SIM, porque está á rasca e precisa, quando a vontade era dizer "meta os canos no ... e ganhe um andar novo"! Sabes o meu telhado? Foi feito por um gajo com um curriculum impecável, e com quase 30 anos de experiencia em telhados! De facto, até fui ver um telhado feito por ele antes do contratar! Pois sabes uma coisa? O meu telhado ficou mal feito! Está com as telhas desalinhadas, mal assentes, e mete água junto ao beirado! Agora é mais uma carga de trabalhos para resolver esta m%&#!! Pergunto: devo ir á bruxa? Olha... o que me vale é que hoje tenho codornizes pró jantar! E perguntas tu "mas que raio têm as codornizes a ver com ..." e respondo eu "nada, foi só uma coisa que me apeteceu dizer". E assim, pegando no ultimo disco do Girão (o das brasileiradas), sinto-me "O Pato". E dizes tu "Só tinha que ser com você".
Jotace
Jotace
Membro V.I.P.
Membro V.I.P.

Sexo : Masculino Idade : 56
Pontos : 6460
Data de inscrição : 25/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dezembro! Ultima etapa ... Empty Desculpa

Mensagem por Convidad Qua Dez 09, 2009 8:19 pm

sorry, sorry, eu sei que estás aborrecido, mas só me aptece rir hoje, Fun Fun Fun... Dezembro! Ultima etapa ... Icon_twisted
É que eu fiz de proposito mesmo de marota Dezembro! Ultima etapa ... Icon_redface privat joke, escritas num forum onde toda a gente lê, algum dia são privadas?Mesmo assim, até nem me importava que o Wisemax tambem brincasse, isto de ser a palhaça sozinha não tem graça!
Fun Fun, Fun... Dezembro! Ultima etapa ... Icon_twisted
Já vi que está mal, mas eu já lhe tinha dito antes Jotace, se estiver com falta de madeira eu empresto-lhe o carvalho Dezembro! Ultima etapa ... Icon_biggrin , ( private joke com madeira e carvalho ser um apelido tipicamente portugues)...
Eu bem disse que o Rui Veloso, hoje me despertou o interesse, é que não há estrelas no Céu e toda a gente se uniu para nos tramar Dezembro! Ultima etapa ... Icon_bounce , além de que está um frio de rachar, com uma agravante que tem o telhado a pingar Dezembro! Ultima etapa ... Icon_sad ..
Até o pixeleiro só lhe quer assentar depois das 9 da noite, ah ah ah e não diz que só o querem tramar?
Deixe lá Jotace a mim o pixeleiro também so me assentou depois das 9 da noite ( porque era um pixeleiro que trabalhava numa firma) e o resultado foi que, aha ha ah, tive que arranjar, passados 3 anos quem ma assentasse de novo Dezembro! Ultima etapa ... Icon_lol . ( a banheira)

Caro Jotace, faça-nos um favor, não perca o sentido de humor, é que no meio destas desgraças todas que lhe tem andado a acontecer, tem saude nao tem? Então o resto é P A I S A G E M!

Dezembro! Ultima etapa ... Icon_jokercolorMuro das lamentações
- Tive uma fuga de agua, vieram esburacar as paredes e nem faço a minima ideia quando me vem arranjar, nem como ( Seguros)
- Tenho uma actual administração de condominio que nos anda a embrulhar nas contas e com inumeros problemas por resolver.
- O pintor quer ficar 3 semanas com o meu carro para o pintar....
- Estou a precisar de comprar um 3º veiculo
- Quero vender a minha casa e mudar de vida e estou pendente de outras pessoas..
- Etc etc etc... Imaginem se eu perco o sentido de humor? Vai dar porrada ou expludo Dezembro! Ultima etapa ... Icon_biggrin
Melhor mesmo é eu ficar calada, porque existe quem esteja bem pior do que eu... e está um frio de rachar Dezembro! Ultima etapa ... Icon_cool , se não nos lermos até ao Natal, votos de Festas Felizes
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dezembro! Ultima etapa ... Empty Re: Dezembro! Ultima etapa ...

Mensagem por WiseMax Qua Dez 09, 2009 8:52 pm

Vocês agora até tiveram muita piada!... Surprised

Pena foi que a obra do Jotacê não deu certo affraid - eu sei o que isso é. Sou solidário, se isso te serve de alguma coisa (provavelmente não, que é só da treta).

Com respeito às cenas do benfica e do grunh..., perdão do seu presidente, clown Estiveste bem, ó JC.


Às vezes, no meio das chatices, faz bem um lol!

E tu, Maria Clara, já estás melhor? Acho que sim, visto que andas a laurear em festinhas dos clubes!... Wink

Se tiver tempo, vou contar as minhas últimas aventuras por terras serranas... na volta aproveita a alguém que não conheça.

Abraços!

WiseMax
Membro Activo
Membro Activo

Sexo : Masculino Idade : 76
Emprego/lazer : Dolce farniente
Pontos : 5943
Data de inscrição : 18/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dezembro! Ultima etapa ... Empty Ainda bem Wisemax

Mensagem por Convidad Qua Dez 09, 2009 10:17 pm

Dezembro! Ultima etapa ... ChupaO jotace prometeu eu dei, espero que lhe saiba bem Dezembro! Ultima etapa ... Icon_redface
Gostei que pelo menos tivessemos alguma graça, mas eu fiz de preposito confesso para picar um pouco., ainda bem Wisemax que reagiste, obrigado.
è que isto do Jotace andar só virado para os mudos, ele esqueçe-se que os mudos escrevem Dezembro! Ultima etapa ... Icon_biggrin ,
Aqui nao andam mudos, andam é comodistas Dezembro! Ultima etapa ... Alien , embora eu por vezes pense que devido ás visitas que o forum tem, devem é ser marcianos que aterram aqui e como nao falam o nosso idioma, não temos feedback Dezembro! Ultima etapa ... Alien Dezembro! Ultima etapa ... Alien Dezembro! Ultima etapa ... Alien , tenho que descobrir o ninho deles nao achas Wisemax?
Por outro lado obrigado por teres secundado a minha opinião que no meio das chatices devem procurar um pouco de humor. talvez por isso eu hoje tenha me esticado no humor negro aos azares do Jotace, ele como deve estar com o pixeleiro a tentar descobrir onde ele vai colocar os canos da banheira, sempre podemos falar mal dele, ele nao lê, não está cá Dezembro! Ultima etapa ... Icon_rolleyes .
Já o estou a imaginar a refilar com o pixeleiro, a dizer quero a banheira mais um centimetro para a esquerda Dezembro! Ultima etapa ... Icon_biggrin ... mas o que ele nao vai gostar mesmo nada é de saber que vai pagar uma nota preta.
Mas como o Jotace anda de mau humor, acho que é melhor eu não implicar com ele , até ele poder tomar descansadinho o seu primeiro banho de imersão com gel de banho do boticário com aroma de rosas... snif snif.
O Carvalho, bem o avisou para ele nao fazer obras e deixar cair aquilo tudo.... Dezembro! Ultima etapa ... Icon_biggrin
Wisemax nao esqueça a sua promessa, diario de um viajante por terras serranas, cá o espero.
Bem necessito de vez enquando que me surpreendam e me alegrem quando participam aqui com assuntos interessantes.
Beijos
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dezembro! Ultima etapa ... Empty Re: Dezembro! Ultima etapa ...

Mensagem por Jotace Sex Dez 11, 2009 9:45 am

Bom dia! Com que então a falar mal de mim, á socapa, heim? Fique sabendo a menina que eu não tenho azar. Tenho é karma, como tinham os Culture Club (se bem que o deles era um camaleão). Já sei que a misturadora da banheira vai ficar descentrada, porque foram mal feitas as medidas. Que bom heim? É claro que agora podia dizer para me partirem a parede de novo, retirarem aquele cano e voltarem a meter um com o tamanho correcto, mas acho que já não tenho pachorra. fica assim mesmo. Deve ser coisa para 1 ou 2 cms, e... já estou por tudo.
Ontem fui ao meu 'endireita', que desde que andei a alombar com baldes de entulho e outras preciosidades dessas, que fiquei com a coluna feita num oito. Estava cheio de esperança que o gajo me desse uns esticões e pusesse tudo no sitio, mas desta vez os esticões não chegaram, e vou ter que iniciar uma nova actividade radical: mesoterapia com ondas de choque! Deve ser uma cena mesmo bué dread, assim estilo surf no Havai, ou saltos de elástico! Depois conto como é, para ver se ficam roídos de inveja. Dezembro! Ultima etapa ... Icon_rolleyes
Hoje é um dia especial. Logo á tarde vou dizer ao meu patrão que já não quero nada com ele pró resto dos meus dias. Pessoalmente, acho que ele não se importa nada. E assim, 2010 será literalmente o paradigma do 'ano novo vida nova'.
Alem disso tenho ainda 18 estantes do IKEA para montar, e um almoço para oferecer a umas pessoas que o merecem. Cio leiter! (isto é inglês do enclave de Cabinda)
Jotace
Jotace
Membro V.I.P.
Membro V.I.P.

Sexo : Masculino Idade : 56
Pontos : 6460
Data de inscrição : 25/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dezembro! Ultima etapa ... Empty Re: Dezembro! Ultima etapa ...

Mensagem por WiseMax Sex Dez 11, 2009 6:18 pm

Mas vais largar o emprego?...

Lançar-te por conta própria?...

WiseMax
Membro Activo
Membro Activo

Sexo : Masculino Idade : 76
Emprego/lazer : Dolce farniente
Pontos : 5943
Data de inscrição : 18/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dezembro! Ultima etapa ... Empty Re: Dezembro! Ultima etapa ...

Mensagem por Jotace Sex Dez 11, 2009 7:31 pm

É isso mêmo! Mai'nada! É preciso é tubaros! Dezembro! Ultima etapa ... Icon_cool Dezembro! Ultima etapa ... Icon_wink
.... e um certo grau de senilidade, tambem. Dezembro! Ultima etapa ... Icon_lol
Jotace
Jotace
Membro V.I.P.
Membro V.I.P.

Sexo : Masculino Idade : 56
Pontos : 6460
Data de inscrição : 25/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dezembro! Ultima etapa ... Empty Re: Dezembro! Ultima etapa ...

Mensagem por WiseMax Sex Dez 11, 2009 10:09 pm

Muito boa sorte!...

E desejo-te que nunca se te acabe o fundo de maneio (quando se pede dinheiro emprestado para as despesas correntes... é melhor fechar logo a porta). Enquanto tiveres capital de giro para os gastos fixos e variáveis de exploração, tá tudo bem!...

A ver agora o ROI (retorno do investimento) se chega para o break-even antes de acabar o capital inicial...

mais uma vez... BOA SORTE!

Já agora: isso é o quê?...

WiseMax
Membro Activo
Membro Activo

Sexo : Masculino Idade : 76
Emprego/lazer : Dolce farniente
Pontos : 5943
Data de inscrição : 18/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dezembro! Ultima etapa ... Empty Re: Dezembro! Ultima etapa ...

Mensagem por Liberdade Sex Dez 11, 2009 10:41 pm

uma muda voltouuuuuuuuu
voltei, voltei de lá!!! Dezembro! Ultima etapa ... Icon_biggrin
isto anda muito animado, até mete xupas, mais uns tempinhos e começam a pôr pacotes da rosinha Dezembro! Ultima etapa ... Icon_biggrin
estas piadas ninguém apanha, porque por aqui só se ouve boa música!

Boa sorte Jotacê para o teu ano novo!
Maria Clara devias de seguir o exemplo do Jotacê, ANO NOVO VIDA NOVA: vende a casa, vende o carro, as joias, e muda te de vez para o Algarve!!! Dezembro! Ultima etapa ... Icon_biggrin
longe de tudo e de todos, a vida vai correr melhor!!!! e perto do mar, ou meu Deus, tasse benhe!!!

a muda aqui ...... se foi!
Bjs para quem ficou
Liberdade
Liberdade
Visitante
Visitante

Sexo : Feminino Idade : 52
Emprego/lazer : Administrativo
Pontos : 6212
Data de inscrição : 17/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dezembro! Ultima etapa ... Empty Re: Dezembro! Ultima etapa ...

Mensagem por Jotace Ter Dez 15, 2009 10:48 pm

Ora, já lá vão mais 4 dias, e eu caladito de todo. Eu... e mais uns quantos. Dezembro! Ultima etapa ... Icon_rolleyes Kisses á Liberdade, pelo seu regresso, e kisses á Maria que já deve andar a pensar boas coisas de mim, pois pois...
Bem, o que se passa é que nos ultimos 4 dias nem tenho ligado o computador, com raras e hiper-rápidas excepções. eu quero muito acabar a porra da casa antes do fim do ano, para entrar em 2010 com as obras para trás das costas, mas esta ponta final está dura de esfolar. Estou a tentar ainda conseguir fazer uma festinha de fim-de-ano cá em casa, já com o sotão acabado mas acho que vai ser mesmo, meeeeeesmo á rasquinha, se conseguir. Mas estou a esfalfar-me, lá isso estou.
Maria, amiga, dá novidades tuas e do Carvalho, pá! Diz lá como vão essas saúdes!
E quanto ás tertulias e conversas saborosas, eu volto, ok? É só pró ano, mas volto. e agora vou-me aconchegar que está um frio do camandro! Deve ser do aquecimento global... aqueles gajos lá na cimeira em Copenhaga é que devem estar a gozar cá um aquecimento global, por esta altura! Brrrrrrr!
Jotace
Jotace
Membro V.I.P.
Membro V.I.P.

Sexo : Masculino Idade : 56
Pontos : 6460
Data de inscrição : 25/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dezembro! Ultima etapa ... Empty É quase Natal

Mensagem por Convidad Qui Dez 17, 2009 8:59 pm

É quase Natal e eu finalmente fui apanhada pelo fenomeno GRIPE.
Uma daquelas gripes como já não tinha á muito tempo em que tenho febre, tosse, nariz a pingar e só me apetece dormir e nada fazer, nem sequer ligar o computador.
Para agora acho que a minha Gripe não é seguida por nenhuma vogal na sua especie, foi mesmo frio demasiado e mudanças de temperatura.
No entanto por "peso na consciencia" vim aqui 5 minutos, e reparo ,, membros novos que nem um olá dizem á malta, como de costume, nem dá para estranhar sequer, é vira o disco e toca o mesmo. E como o disco é o mesmo e está a ficar banal pelo menos para mim, vou dormir para ver se curo a minha gripe a tempo de poder usufruir das Festas Natalicias e da minha passagem de ano no Algarve.
Quando eu tiver novidades volto, até lá deixem-se ficar todos aconhegadinhos , unidos em união no silêncio e pouca participação, Dezembro! Ultima etapa ... Icon_santa.
Começo a pensar que ... á volta de uma mesa num convivio algumas pessoas devem ser de uma monotomia extrema, porque nada tem a dizer ou a conversar, pela amostra virtual na portugal-on-line, já nem sequer tenho dúvidas.
Pessoas sem assunto, ou sem saber conversar, são mesmo um tédio!!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dezembro! Ultima etapa ... Empty Re: Dezembro! Ultima etapa ...

Mensagem por Tininha Sex Dez 25, 2009 10:03 pm

Passei para desejar Bom ano a todos.
è preciso dizer qualquer coisinha Dezembro! Ultima etapa ... Alien

Tininha
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Sexo : Feminino Idade : 53
Emprego/lazer : Estudante/trabalhadora/F.P
Pontos : 5598
Data de inscrição : 15/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dezembro! Ultima etapa ... Empty Boa Semana

Mensagem por Convidad Seg Dez 28, 2009 12:41 am

Hoje passei por cá, para dizer que estou no Algarve em Winter Holidays.
Tenho apanhado um tempo mais agradavel que no Norte, cheguei ontem. tive que sair de casa mais tarde do que contava, mas ainda deu tempo de reencontrar algumas amizades.
Hoje, entre reencontros fui até ao forum do Algarve, vi o filme Avatar que adorei, comi um balde enorme de pipocas, andei ás compras e acabei a noite no Sully´s.
Como amanha vou passear, vim ate aqui e vou dormir.
Depois conto e mostro o Algarve que adoro de Inverno.... bem calminho.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dezembro! Ultima etapa ... Empty Ainda dizem que estamos em crise

Mensagem por Politico Seg Dez 28, 2009 4:17 pm

Ainda dizem que estamos em crise lol
ferias de Inverno no Algarve Dezembro! Ultima etapa ... Icon_biggrin Dezembro! Ultima etapa ... Icon_santa
SUL: CÉU MUITO NUBLADO. CHUVA, POR VEZES FORTE. CONDIÇÕES FAVORÁVEIS À OCORRÊNCIA DE TROVOADAS. VENTO MODERADO A FORTE (25 A 45 KM/H) DE SUDOESTE, SOPRANDO COM RAJADAS DA ORDEM DOS 70 KM/H NO LITORAL. NAS TERRAS ALTAS, O VENTO SERÁ FORTE A MUITO FORTE (55 A 75 KM/H) DE SUDOESTE COM RAJADAS DA ORDEM DOS 120 KM/H. SUBIDA DE TEMPERATURA.
ONDAS DE SUDOESTE COM 2 A 3,5 METROS.
bons banhos Dezembro! Ultima etapa ... Lol

Politico
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Sexo : Masculino Idade : 40
Emprego/lazer : Mentiroso Mor
Pontos : 5395
Data de inscrição : 01/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dezembro! Ultima etapa ... Empty Re: Dezembro! Ultima etapa ...

Mensagem por Jotace Ter Dez 29, 2009 11:19 pm

Olá, gente boa! Dezembro! Ultima etapa ... Icon_smile Caramba, acho que estou ausente há 5 ou 6 dias. Dezembro! Ultima etapa ... Icon_redface A Maria já me deserdou, decerto... Dezembro! Ultima etapa ... Icon_rolleyes
Espero que estejam todos bem, e que a gripe da Maria já tenha falecido de morte matada. Na ultima semana quase não liguei o computador. Primeiro as agitações do Natal e preparações de consoadas, a juntar ao facto de me terem roubado um carro á porta de casa e de eu ter passado o dia 24 a tentar recuperá-lo quase até á hora do jantar de Natal (felizmente a policia encontrou-o, e apenas com um pneu rebentado), depois ainda o restinho das obras do sotão e as suas vicissitudes (hoje um carpinteiro, amanhã um electricista, depois um canalizador, e depois de novo o carpinteiro e... um dia isto acaba), e mais a chuva que não pára de cair e o meu telhado que continua a meter agua e eu que nada posso fazer porque a chuva não dá tréguas, e chatices burocráticas para resolver, ainda relativas á mudança de casa e actualizações de documentos, e agora a preparação de uma mini-festarola de fim-de-ano cá em casa e ... ufa! Chiça! Gaita! Já tenho saudades do meu sossego. Boa férias molhadas para a Maria, são os meus votos! E desejos de um fim de ano em grande e um 2010 repleto de bençãos! Em breve regresso á vossa companhia, ok? Eu não fugi! Apenas fui ali ...

PS - não, não fui comprar cigarros, que eu não dou passas. Dezembro! Ultima etapa ... Icon_rolleyes Só as como. Dezembro! Ultima etapa ... Icon_lol
Jotace
Jotace
Membro V.I.P.
Membro V.I.P.

Sexo : Masculino Idade : 56
Pontos : 6460
Data de inscrição : 25/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dezembro! Ultima etapa ... Empty Ultimo dia de 2009

Mensagem por Convidad Qui Dez 31, 2009 11:08 am

Mais um ano acabou dentro de algumas horas...
Entre chuva, alguns raios de Sol atrevidos que logo são repreendidos, estou a passar o ultimo dia do ano em Terras algarvias a cerca de 550 km de casa.
Para não ficar atras do Jotace, encontrei a casa com goteiras vindas do telhado, mas mais complicado que uma ou duas telhas partidas. Dezembro! Ultima etapa ... Icon_eek
Encontrei um Algarve diferente da época balnear, com muitas casas comerciais fechadas um pouco por todo o lado.
Alguem me dizia que é muito dificil manter um negocio aberto todo o ano no Algarve, porque só se trabalha bem dois meses por ano e isso talvez explique a precariedade de trabalho que se vive nos dias de hoje no Algarve.
Primeiro as rendas são caras para qualquer negócio e os custos de manter uma casa aberta todo o ano, são demasiado elevados e muito mais ter que pagar ordenados a trabalhadores. Por isso fora da época de verão, centenas e centenas de pessoas engrossam a lista de desempregados em Portugal.
Tirando talvez Albufeira que se prepara para mais uma passagem de ano em grande, nem sequer se sente muito que estamos em epoca de Festas Natalicias no Algarve. Não existem muitas decorações na rua e nas casas muito menos.
Que diferença do Norte de Portugal Dezembro! Ultima etapa ... Kopfschuettel , em que as pessoas decoram as suas casas e de noite, até dá gosto fazer.se uns passeios.
Por outro lado também recordo sempre nesta altura do ano Paris que é tão linda nesta altura do ano, toda iluminada. Um pouco por toda a parte este ano viu-se que as decorações de Natal nas cidades fizeram parte das contensões de despesas das Camaras Municipais em Portugal.
Oxalá não gastassem o dinheiro tão mal gasto noutras coisas com menos importância Dezembro! Ultima etapa ... Icon_cry
Mas com os dias a anoitecerem ás 17 horas da tarde, sem qualquer coisa que alegre as nossas cidades, permanece um desencanto e pouca vontade de sair de casa.
Hoje entre a oferta de festa nocturna com chuva na passagem de ano, tanto na Praia da Rocha como, Quarteira, ou Albufeira, estou indecisa ainda, onde vou passar a passagem de ano, tudo vai depender do tempo que fará durante o dia e a nossa disposição á noite.
Para agora sei apenas que dei um valente trambolhão ontem nas escadas e.. doi-me o rabiosque.
Eu tinha que acabar o ano com dor, para não variar... Dezembro! Ultima etapa ... Fresse
Desejo a todos uma boa passagem de ano, seja lá onde for e com quem for, o importante é chegarmos vivos a 2010 Dezembro! Ultima etapa ... Icon_geek .

Agora, vou... fazer umas rabanadas, aletria doce e entreter-me um pouco, beijinhos para todos/as
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dezembro! Ultima etapa ... Empty FELIZ ANO NOVO

Mensagem por Liberdade Qui Dez 31, 2009 7:13 pm

Feliz Ano Novo para todos os MUDOS e PALREADORES que por aqui passam :-)

Voltarei a falar mais vezes no ano que vemm prometo.

Bjs a todos
Liberdade
Liberdade
Visitante
Visitante

Sexo : Feminino Idade : 52
Emprego/lazer : Administrativo
Pontos : 6212
Data de inscrição : 17/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dezembro! Ultima etapa ... Empty Re: Dezembro! Ultima etapa ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos