Portugal-On-Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Redução de salários em 2010
Lara Li e Miguel Braga - Marquem na vossa Agenda Icon_minitimeSeg Jun 06, 2016 4:40 pm por WiseMax

» Sorteio de voos para a Alemanha e iPad 2
Lara Li e Miguel Braga - Marquem na vossa Agenda Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 3:44 pm por vaniasvieira

» Coworking S.João da Madeira
Lara Li e Miguel Braga - Marquem na vossa Agenda Icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 11:19 am por MClara

» O Worten Ultimate Challenge está de volta!
Lara Li e Miguel Braga - Marquem na vossa Agenda Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 6:00 pm por PTGAMERLAN

» Clube Macinhatense
Lara Li e Miguel Braga - Marquem na vossa Agenda Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 4:34 pm por MClara

» CONCERTOS DE ORGÃO
Lara Li e Miguel Braga - Marquem na vossa Agenda Icon_minitimeQui Out 24, 2013 11:46 pm por MClara

» Associação Bairrada Solidária
Lara Li e Miguel Braga - Marquem na vossa Agenda Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 2:28 am por MClara

» Vamos ajudar a Mónica
Lara Li e Miguel Braga - Marquem na vossa Agenda Icon_minitimeSex Out 11, 2013 11:26 am por MClara

» Gina Marrinhas em Águeda
Lara Li e Miguel Braga - Marquem na vossa Agenda Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 10:24 pm por MClara

» Luís Miguel Ferreira
Lara Li e Miguel Braga - Marquem na vossa Agenda Icon_minitimeQua Set 25, 2013 11:05 pm por MClara

» Associacao Bairrada Solidaria - Aniversário
Lara Li e Miguel Braga - Marquem na vossa Agenda Icon_minitimeQua Set 25, 2013 11:01 pm por MClara

» Convivio do Rio Vouga - Clube Macinhatense
Lara Li e Miguel Braga - Marquem na vossa Agenda Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 1:10 pm por MClara

» Candidato á presidência da câmara de SJM
Lara Li e Miguel Braga - Marquem na vossa Agenda Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 1:09 pm por Reporter On Line

» Feira da Vinha e do Vinho 2013
Lara Li e Miguel Braga - Marquem na vossa Agenda Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 10:50 pm por Isabelita

» 17º encontro de Povos da Serra da Lousâ
Lara Li e Miguel Braga - Marquem na vossa Agenda Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 10:04 pm por MClara

» MEO XLPARTY@Expocentro - Pombal
Lara Li e Miguel Braga - Marquem na vossa Agenda Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 2:27 pm por PTGAMERLAN

» Worten Ultimate Challenge PES 2013 - GT5
Lara Li e Miguel Braga - Marquem na vossa Agenda Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 2:26 pm por PTGAMERLAN

» Gerir vida financeira
Lara Li e Miguel Braga - Marquem na vossa Agenda Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 2:32 pm por skurtis

» Bichos, Bichinhos e Bicharocos - Althum
Lara Li e Miguel Braga - Marquem na vossa Agenda Icon_minitimeQui maio 30, 2013 9:24 am por MClara

» Miguel Braga " Like a Tree"
Lara Li e Miguel Braga - Marquem na vossa Agenda Icon_minitimeQua maio 29, 2013 7:21 am por MClara

» Mealhada
Lara Li e Miguel Braga - Marquem na vossa Agenda Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 6:56 pm por MClara

» Castanheira de Pera
Lara Li e Miguel Braga - Marquem na vossa Agenda Icon_minitimeDom maio 26, 2013 11:10 am por MClara

» Entr'artes/2013
Lara Li e Miguel Braga - Marquem na vossa Agenda Icon_minitimeDom maio 19, 2013 11:01 pm por MClara

» Trocas e Baldrocas
Lara Li e Miguel Braga - Marquem na vossa Agenda Icon_minitimeSex maio 17, 2013 3:57 pm por MClara

» DIVERSÃO NOS ESPAÇOS PLAY ZON - Torneio FIFA 13
Lara Li e Miguel Braga - Marquem na vossa Agenda Icon_minitimeSex maio 03, 2013 3:49 pm por PTGAMERLAN

Entrar

Esqueci-me da senha

Facebook
Forum Generalista Português

Forum Generalista Português

ON- LINE

contador de visitas
O Tempo não pára!
Volte sempre
contador de visitas
Visitantes
tema
PT
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Lara Li e Miguel Braga - Marquem na vossa Agenda

3 participantes

Ir para baixo

Lara Li e Miguel Braga - Marquem na vossa Agenda Empty Lara Li e Miguel Braga - Marquem na vossa Agenda

Mensagem por Liberdade Dom Set 19, 2010 12:30 am



Já agora deixo-vos aqui este link:
http://larali.blogs.sapo.pt/

Não sei para que se tem uma pagina de fans, se depois nao se volta la a mexer Smile=) mas pronto, valeu a intençao!
Liberdade
Liberdade
Visitante
Visitante

Sexo : Feminino Idade : 52
Emprego/lazer : Administrativo
Pontos : 6214
Data de inscrição : 17/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lara Li e Miguel Braga - Marquem na vossa Agenda Empty actualização ....

Mensagem por Liberdade Seg Set 20, 2010 12:16 pm

3 de OUTUBRO
concerto 21h30 LARA LI

vejam tudo aqui:

http://www.museu.presidencia.pt/index_detail.php?sid=1181
Liberdade
Liberdade
Visitante
Visitante

Sexo : Feminino Idade : 52
Emprego/lazer : Administrativo
Pontos : 6214
Data de inscrição : 17/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lara Li e Miguel Braga - Marquem na vossa Agenda Empty Re: Lara Li e Miguel Braga - Marquem na vossa Agenda

Mensagem por Jotace Qua Set 22, 2010 12:00 am


Liberdade! Moça! Que boas noticias me trazes! É desta! É desta que preencho mais um caprichozito da minha existencia, e vou ver e ouvir cantar a Lara ali!

Obrigado! Re-obrigado! Tri-obrigado, que se não fosses tu, era capaz de me passar tudo ao lado. Assim, tenho 3 hipoteses de escolha, eheheheheh! Cool
Jotace
Jotace
Membro V.I.P.
Membro V.I.P.

Sexo : Masculino Idade : 56
Pontos : 6462
Data de inscrição : 25/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lara Li e Miguel Braga - Marquem na vossa Agenda Empty Re: Lara Li e Miguel Braga - Marquem na vossa Agenda

Mensagem por MClara Qua Set 22, 2010 12:58 am

Aproveitem e transmitam os meus "best regards" ao Miguel Braga Please. Basketball
MClara
MClara
Admin

Sexo : Feminino Idade : 59
Emprego/lazer : Varios
Pontos : 5839
Data de inscrição : 16/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lara Li e Miguel Braga - Marquem na vossa Agenda Empty Re: Lara Li e Miguel Braga - Marquem na vossa Agenda

Mensagem por Liberdade Qua Set 22, 2010 5:55 pm

Serão entregues, porque eu ja me decidi ir ver no sabado e no domingo. É com muita pena que nao vou ao Cabaret Maxime.
Deve ser um espectaculo muito mais interessante, mais intimista, mais profissional, isto é, mais encenado.
Mas nao arranjei companhia Sad e ir sozinha a um sitio desses é complicado Sad enfim coisas da vida !
bjssssssss
Liberdade
Liberdade
Visitante
Visitante

Sexo : Feminino Idade : 52
Emprego/lazer : Administrativo
Pontos : 6214
Data de inscrição : 17/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lara Li e Miguel Braga - Marquem na vossa Agenda Empty Re: Lara Li e Miguel Braga - Marquem na vossa Agenda

Mensagem por MClara Sex Out 01, 2010 3:08 pm

Espero que depois passem por cá e digam como foi...
Bom fim de semana
MClara
MClara
Admin

Sexo : Feminino Idade : 59
Emprego/lazer : Varios
Pontos : 5839
Data de inscrição : 16/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lara Li e Miguel Braga - Marquem na vossa Agenda Empty Re: Lara Li e Miguel Braga - Marquem na vossa Agenda

Mensagem por Jotace Ter Out 05, 2010 2:46 pm


Infelizmente, por vezes a vida encarrega-se de nos alterar os planos, mesmo os que eram prioritários. Nada de grave, mas... aconteceu. E assim... perdi as 3 oportunidades de ver e ouvir a Lara Li. E assim, fico ressabiado em dobro, em relação ao que estava antes. Sad
Jotace
Jotace
Membro V.I.P.
Membro V.I.P.

Sexo : Masculino Idade : 56
Pontos : 6462
Data de inscrição : 25/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lara Li e Miguel Braga - Marquem na vossa Agenda Empty Re: Lara Li e Miguel Braga - Marquem na vossa Agenda

Mensagem por MClara Ter Out 05, 2010 10:55 pm

Crying or Very sad
MClara
MClara
Admin

Sexo : Feminino Idade : 59
Emprego/lazer : Varios
Pontos : 5839
Data de inscrição : 16/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lara Li e Miguel Braga - Marquem na vossa Agenda Empty Re: Lara Li e Miguel Braga - Marquem na vossa Agenda

Mensagem por Liberdade Ter Out 05, 2010 11:28 pm

Jotacê e Maria Clara

ADOREIIIIIII os dois concertos que tive oportunidade de ver da Lara Li!
Na Fnac foi tudo muito bonito, e muito simples!
Acho a Lara muito mais madura a nível profissional, mais faladora, mais comunicativa, e mais solta em palco!
Não sei se lembra, mas a Lara de outros tempos, era muito "quieta" em palco, pois desta vez surpreendeu tudo e todos: pulou, comunicou, emocionou-se ACHEI LINDOOOOOOOOO!

O espectaculo no palacio de belem, obviamente, foi muito diferente, porque foi tudo muito mais profissional! Ela neste cantou temas do ultimo cd e antigos também.... claro está que dei pelo Sr. Prof Doutor Anibal Cavaco Silva a cantar a Balada da Neve e o Sol de Inverno!
A Lara emociounou-se e parecia uma "adolescente" quando a Srª D.ª Simone de Oliveira partilhou o palco com ela, para cantar o Sol de Inverno! Eu vi e todos os que lá estavam viram: a lara a saltar de felicidade! foi muito giro e engraçado estar presente num momento assim!
A unica coisa que manchou a reputação do "muito profissional" foi a Lara ter levado uma túnica com duas nódoas LOLOLOL mas deu para ver que é uma VERDADEIRA ARTISTA!
Já tinha saudades de ver e ouvir a Lara! I love you I love you I love you

Tou triste só com uma coisinha, pouco importante ,mas significativa do "despiste" dos artistas : pedi um autografo, primeiro vira-se para mim e diz me que nao sabe como se escreve Gabi loolol e depois escreve "GRABRIELA" lololoolol que é dificil de dizer e de escrever lololololol mas pronto foi divertido! Smile Cool Razz
Liberdade
Liberdade
Visitante
Visitante

Sexo : Feminino Idade : 52
Emprego/lazer : Administrativo
Pontos : 6214
Data de inscrição : 17/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lara Li e Miguel Braga - Marquem na vossa Agenda Empty Re: Lara Li e Miguel Braga - Marquem na vossa Agenda

Mensagem por Liberdade Ter Out 05, 2010 11:33 pm

Ahhh Maria Clara entreguei um abraço teu ao Grande Miguel Braga, que continua a ser um Homem simples e Muito SIMPATICO!
Quando meti conversa com ele, disse lhe olhe trago lhe um abraço da Maria Clara! Eu conheci-o no concerto do GIRAO na Fnac do Porto, o sr nao deve estar lembrado de mim, lololol, virou se para mim, entao nao és do Alandroal??!?! lololol e eu nao. Sou alentejana, mas nao sou do alandroal lololol
Depois no Palacio de Belem, o concerto acabou , ele olhou, e eu e outra pessoa fizemos-lhe Adeus! Ele dirigiu-se a nós, para saber a nossa opiniao, e perguntar se tinha valido a pena a viagem e tudo o mais: E NÓS OBV IAMENTE QUE SIM! Cinco estrelas, este concerto, foi fantastico, e com a participaçao da D. Simone mais ainda! I love you I love you I love you
Liberdade
Liberdade
Visitante
Visitante

Sexo : Feminino Idade : 52
Emprego/lazer : Administrativo
Pontos : 6214
Data de inscrição : 17/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lara Li e Miguel Braga - Marquem na vossa Agenda Empty Re: Lara Li e Miguel Braga - Marquem na vossa Agenda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos