Portugal-On-Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Redução de salários em 2010
As estações de rádio em Portugal Icon_minitimeSeg Jun 06, 2016 4:40 pm por WiseMax

» Sorteio de voos para a Alemanha e iPad 2
As estações de rádio em Portugal Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 3:44 pm por vaniasvieira

» Coworking S.João da Madeira
As estações de rádio em Portugal Icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 11:19 am por MClara

» O Worten Ultimate Challenge está de volta!
As estações de rádio em Portugal Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 6:00 pm por PTGAMERLAN

» Clube Macinhatense
As estações de rádio em Portugal Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 4:34 pm por MClara

» CONCERTOS DE ORGÃO
As estações de rádio em Portugal Icon_minitimeQui Out 24, 2013 11:46 pm por MClara

» Associação Bairrada Solidária
As estações de rádio em Portugal Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 2:28 am por MClara

» Vamos ajudar a Mónica
As estações de rádio em Portugal Icon_minitimeSex Out 11, 2013 11:26 am por MClara

» Gina Marrinhas em Águeda
As estações de rádio em Portugal Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 10:24 pm por MClara

» Luís Miguel Ferreira
As estações de rádio em Portugal Icon_minitimeQua Set 25, 2013 11:05 pm por MClara

» Associacao Bairrada Solidaria - Aniversário
As estações de rádio em Portugal Icon_minitimeQua Set 25, 2013 11:01 pm por MClara

» Convivio do Rio Vouga - Clube Macinhatense
As estações de rádio em Portugal Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 1:10 pm por MClara

» Candidato á presidência da câmara de SJM
As estações de rádio em Portugal Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 1:09 pm por Reporter On Line

» Feira da Vinha e do Vinho 2013
As estações de rádio em Portugal Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 10:50 pm por Isabelita

» 17º encontro de Povos da Serra da Lousâ
As estações de rádio em Portugal Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 10:04 pm por MClara

» MEO XLPARTY@Expocentro - Pombal
As estações de rádio em Portugal Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 2:27 pm por PTGAMERLAN

» Worten Ultimate Challenge PES 2013 - GT5
As estações de rádio em Portugal Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 2:26 pm por PTGAMERLAN

» Gerir vida financeira
As estações de rádio em Portugal Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 2:32 pm por skurtis

» Bichos, Bichinhos e Bicharocos - Althum
As estações de rádio em Portugal Icon_minitimeQui maio 30, 2013 9:24 am por MClara

» Miguel Braga " Like a Tree"
As estações de rádio em Portugal Icon_minitimeQua maio 29, 2013 7:21 am por MClara

» Mealhada
As estações de rádio em Portugal Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 6:56 pm por MClara

» Castanheira de Pera
As estações de rádio em Portugal Icon_minitimeDom maio 26, 2013 11:10 am por MClara

» Entr'artes/2013
As estações de rádio em Portugal Icon_minitimeDom maio 19, 2013 11:01 pm por MClara

» Trocas e Baldrocas
As estações de rádio em Portugal Icon_minitimeSex maio 17, 2013 3:57 pm por MClara

» DIVERSÃO NOS ESPAÇOS PLAY ZON - Torneio FIFA 13
As estações de rádio em Portugal Icon_minitimeSex maio 03, 2013 3:49 pm por PTGAMERLAN

Entrar

Esqueci-me da senha

Facebook
Forum Generalista Português

Forum Generalista Português

ON- LINE

contador de visitas
O Tempo não pára!
Volte sempre
contador de visitas
Visitantes
tema
PT
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


As estações de rádio em Portugal

Ir para baixo

As estações de rádio em Portugal Empty As estações de rádio em Portugal

Mensagem por publici Qui Dez 04, 2008 1:37 am

O Orgulho de ser Lusitano alguém cantou um dia. Não um Alguém anónimo mas sim o nosso querido Fernando Girão, uma costela Lusitana do tamanho do Mundo.
As vezes ligo as nossas emissoras de rádio portuguesas e desligo em segundos, apenas por uma razão, odeio estar em Portugal e ouvir tão pouca música portuguesa a passar nas nossas estações de rádio.
Música prêt-à–porter, desculpem mas não é mesmo nada comigo! Músicas de cds ofertados debaixo do pano ao quilo que nos “vendem” 24 horas por 24 horas.
Estou em Portugal quero ouvir música portuguesa nas nossas emissoras de rádio.
Tenho saudades de ouvir e saber dos meus músicos portugueses, os meus favoritos como o Fernando Girão,e muitos outros desculpem o desabafo, só me ocorre dizer e exclamar bem alto, deixem de nos ejectar com música estrangeira e vão saber o que andam a fazer os nossos valores como o Fernando Girão.
“Santos ao pé da Porta não fazem milagres”- lá dizem os “antigos” e muito bem, parece que os nossos grandes valores portugueses têm que ir para fora de Portugal para nós cá, lhe reconhecermos o devido valor.
Está mal e continua mal e vai continuar mal a menos que barafustem… estou a barafustar a “gritar” bem alto, quero mais música portuguesa nas nossas rádios! Serei só eu a pensar assim?
Não devo ser única, todos se queixam do mesmo. Ouvintes, cantores, escritores, poetas, músicos, TODOS!!!
Cada dia somos mais consumistas de tudo, mas mesmo TUDO, o que vem de fora e esquecemos o que é nosso.
Mesmo Nosso, o tal orgulho de ser Lusitano de alguém que cantava em nome de todos os poetas e escritores anónimos, o Fernando Girão!!
Creio ser nossa também a responsabilidade dos tais “anónimos”, agora de não deixar que este tipo de pessoas se torne anónima na riqueza cultural Portuguesa.
Que este seja o meu “Grito de Alerta” de não deixarmos que estes valores se percam no anonimato dos mixes e remixes adquiridos pelas nossas emissoras e descurem trabalhos de toda uma vida dos nossos poetas e cantores portugueses.
Anonymous
publici
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As estações de rádio em Portugal Empty Re: As estações de rádio em Portugal

Mensagem por Convidad Ter Dez 30, 2008 10:52 pm

Lamentavelmente lá temos as mesmas músicas, horas e horas repetidas nas emissoras de rádio portuguesas, música e publicidade com farturinha " Graças a Deus ".
Desculpem a pergunta, mas alguém ouve emissoras de rádio em Portugal?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos