Portugal-On-Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Redução de salários em 2010
Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses! Icon_minitimeSeg Jun 06, 2016 4:40 pm por WiseMax

» Sorteio de voos para a Alemanha e iPad 2
Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses! Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 3:44 pm por vaniasvieira

» Coworking S.João da Madeira
Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses! Icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 11:19 am por MClara

» O Worten Ultimate Challenge está de volta!
Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses! Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 6:00 pm por PTGAMERLAN

» Clube Macinhatense
Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses! Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 4:34 pm por MClara

» CONCERTOS DE ORGÃO
Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses! Icon_minitimeQui Out 24, 2013 11:46 pm por MClara

» Associação Bairrada Solidária
Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses! Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 2:28 am por MClara

» Vamos ajudar a Mónica
Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses! Icon_minitimeSex Out 11, 2013 11:26 am por MClara

» Gina Marrinhas em Águeda
Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses! Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 10:24 pm por MClara

» Luís Miguel Ferreira
Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses! Icon_minitimeQua Set 25, 2013 11:05 pm por MClara

» Associacao Bairrada Solidaria - Aniversário
Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses! Icon_minitimeQua Set 25, 2013 11:01 pm por MClara

» Convivio do Rio Vouga - Clube Macinhatense
Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses! Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 1:10 pm por MClara

» Candidato á presidência da câmara de SJM
Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses! Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 1:09 pm por Reporter On Line

» Feira da Vinha e do Vinho 2013
Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses! Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 10:50 pm por Isabelita

» 17º encontro de Povos da Serra da Lousâ
Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses! Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 10:04 pm por MClara

» MEO XLPARTY@Expocentro - Pombal
Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses! Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 2:27 pm por PTGAMERLAN

» Worten Ultimate Challenge PES 2013 - GT5
Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses! Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 2:26 pm por PTGAMERLAN

» Gerir vida financeira
Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses! Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 2:32 pm por skurtis

» Bichos, Bichinhos e Bicharocos - Althum
Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses! Icon_minitimeQui maio 30, 2013 9:24 am por MClara

» Miguel Braga " Like a Tree"
Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses! Icon_minitimeQua maio 29, 2013 7:21 am por MClara

» Mealhada
Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses! Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 6:56 pm por MClara

» Castanheira de Pera
Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses! Icon_minitimeDom maio 26, 2013 11:10 am por MClara

» Entr'artes/2013
Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses! Icon_minitimeDom maio 19, 2013 11:01 pm por MClara

» Trocas e Baldrocas
Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses! Icon_minitimeSex maio 17, 2013 3:57 pm por MClara

» DIVERSÃO NOS ESPAÇOS PLAY ZON - Torneio FIFA 13
Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses! Icon_minitimeSex maio 03, 2013 3:49 pm por PTGAMERLAN

Entrar

Esqueci-me da senha

Facebook
Forum Generalista Português

Forum Generalista Português

ON- LINE

contador de visitas
O Tempo não pára!
Volte sempre
contador de visitas
Visitantes
tema
PT
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses!

+2
PortugalOnLine
Jotace
6 participantes

Ir para baixo

Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses! Empty Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses!

Mensagem por Jotace Seg Abr 13, 2009 10:47 am

Hoje apeteceu-me inaugurar o tópico dos Bons-dias para esta segunda-feira. Desculpa lá o atrevimento, Maria, mas contigo lá pelos Algarves, é mais fácil apanhar-te distraída. Rolling Eyes Laughing
No recaldo deste fim-de-semana, é claro que não posso deixar de referir :
- a crescente simpatía e altruismo do Benfica face aos seus adversários mais directos Rolling Eyes Evil or Very Mad
- a alegria esfusiante da Cristina (não sabemos porquê, mas lá que ela pulava de alegria no outro tópico do Bom dia, lá isso pulava. Será que o seu amor regressou? ) What a Face
- as fantásticas favas com entrecosto e enchidos que mandei abaixo ontem ao almoço, em casa dos sogros Cool
- e os carapaus raquiticos que a Maria comeu no Algarve (isso sim, mais importante, pela negativa, do que o lançamento do livro do Hugo Girão) Twisted Evil
Votos de um optimo dia para todos, apesar do foleiro que o clima está.
Jotace
Jotace
Membro V.I.P.
Membro V.I.P.

Sexo : Masculino Idade : 56
Pontos : 6467
Data de inscrição : 25/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses! Empty Re: Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses!

Mensagem por Convidad Seg Abr 13, 2009 12:11 pm

Como se dá os Bons dias com Poesia?
Caros ilustres Colegas de Prosa, no rescaldo de falta de alimento do espirito porque a quadra é de alimento dos corpos, com boa comida portuguesa, deixo a Poesia a descansar e alimento-me das vossas prosas.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses! Empty Re: Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses!

Mensagem por Convidad Seg Abr 13, 2009 1:47 pm

Boa Tarde.. como o Jotace nos chama agora Portugalenses.
Sinta-se em casa Jotace, até foi uma boa ideia abrir um tópico de semana a semana, senão arriscava a ficar com o tópico inicial comprido demais e depois nao encontravamos as mensagens.
Obrigado eu sei que posso contar contigo Jotace.
Continuo por cá no Algarve, mas o tempo está mesmo esquisito, ora faz sol, ora chuvisca, mas lá me vou entretendo com uns passeios a pé e a tirar fotos, as obras de reaquilificação da baixa aqui da praia do Carvoeiro, são um incomodo de momento, mas vai beneficiar imenso esta zona.
Tirando os residentes, a zona está sossegada como eu gosto, ja notei ontem á noite muitos menos pessoas a circular por aqui.
Como eu digo esta praia no Algarve desde que a descobri considero-a um pequeno paraiso de Paz , tranquilidade, ótima para carregar as baterias.
Até logo. Continuação de uma boa tarde para voces.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses! Empty Re: Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses!

Mensagem por Convidad Seg Abr 13, 2009 6:29 pm

Jotace. fiquei curiosa posso saber qual o Clube de Futebol que aprecia mais? Fiquei na dúvida por causa da "boca" a mais uma arbitragem suspeita no jogo do Benfica com a Académica
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses! Empty Re: Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses!

Mensagem por PortugalOnLine Ter Abr 14, 2009 12:09 am

Bom dia. Melhor.. "escrevendo" Boa terça feira Portugal
Adivinha-se visitas na Portugal-on-line da Cristina, está explicado o so Happy.
Um Viva ás mulheres que tudo conseguem!
PortugalOnLine
PortugalOnLine
Admin

Sexo : Feminino Idade : 59
Emprego/lazer : Jornalista Amadora (Claro)
Pontos : 6131
Data de inscrição : 21/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses! Empty Boa Terça Feira

Mensagem por Convidad Ter Abr 14, 2009 11:11 am

Olá, ontem entretive-me a fazer um video, espero que gostem. cumprimentos aos ausentes
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses! Empty Re: Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses!

Mensagem por Jotace Ter Abr 14, 2009 11:37 am

MClara escreveu:Jotace. fiquei curiosa posso saber qual o Clube de Futebol que aprecia mais? Fiquei na dúvida por causa da "boca" a mais uma arbitragem suspeita no jogo do Benfica com a Académica
Epá, eu ainda sou Benfiquista, mas sinceramente acho que já é uma espécie de moléstia que nasceu comigo, e de que já não me consigo livrar. Vou-a ...tolerando. Ás vezes ainda paro em frente á TV a ver um jogo, mas ... acabo sempre a vociferar, a dizer asneiras, e a rir-me nervosamente com a falta de nivel que se passeia perante os meus olhos. Depois... fico mais um mês ou dois sem ver qualquer jogo, até a memória recente se esbater. Rolling Eyes Mad Sim... eu ainda sou do tempo em que o Benfica jogava como o Porto. Caramba... estou velhote.
Jotace
Jotace
Membro V.I.P.
Membro V.I.P.

Sexo : Masculino Idade : 56
Pontos : 6467
Data de inscrição : 25/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses! Empty Re: Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses!

Mensagem por Jotace Ter Abr 14, 2009 11:41 am

Maria escreveu:Olá, ontem entretive-me a fazer um video, espero que gostem. cumprimentos aos ausentes
Nice video. E não conhecia essa versão da canção da banda sonora do video, dos Polo Norte. Wink
Jotace
Jotace
Membro V.I.P.
Membro V.I.P.

Sexo : Masculino Idade : 56
Pontos : 6467
Data de inscrição : 25/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses! Empty Re: Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses!

Mensagem por Jotace Ter Abr 14, 2009 11:44 am

Epá! HOJE JÁ É TERÇA-FEIRA E EU ESQUECI-ME DE DIZER "BOM DIA" !
TÁ-SE BEM? Porque é que estão tão caladinhos? Vai uma bjeca e uns tremoços?
Jotace
Jotace
Membro V.I.P.
Membro V.I.P.

Sexo : Masculino Idade : 56
Pontos : 6467
Data de inscrição : 25/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses! Empty Re: Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses!

Mensagem por Convidad Ter Abr 14, 2009 12:14 pm

Que alívio ... seres do Benfica claro, anda por ai um Carvalho perdido a mandar-me bocas que só arranjo amigos do Porto, Finalmente um Benfiquista_____Escapei
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses! Empty Re: Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses!

Mensagem por Jotace Ter Abr 14, 2009 3:55 pm

Maria escreveu:Que alívio ... seres do Benfica claro, anda por ai um Carvalho perdido a mandar-me bocas que só arranjo amigos do Porto, Finalmente um Benfiquista_____Escapei

Amiga,
hoje em dia, ser do Benfica não é alivio nenhum. É mais um acto de masoquismo, mas enfim....
Porem, se deu para alterar as estatisticas a teu favor, face á familia dos Carvalhos, tanto melhor, até porque eu tambem sou Carvalho, (por parte da minha mãe), o que só ajudará á estatistica. Wink Laughing
Jotace
Jotace
Membro V.I.P.
Membro V.I.P.

Sexo : Masculino Idade : 56
Pontos : 6467
Data de inscrição : 25/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses! Empty Re: Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses!

Mensagem por Isabelita Ter Abr 14, 2009 8:42 pm

Boa Noite, manda a "etiqueta e boas maneiras"que se cumprimente ao entrar. Toc toc. bati á porta entrei e deixo uma brincadeira,
QUAL O CÚMULO DA VISÃO?

Resposta: vista de golpe um com negros cintos dez derrubar.

(Se não entendeu a resposta Leia ao contrário) Very Happy
Isabelita
Isabelita
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Sexo : Feminino Idade : 44
Emprego/lazer : ...
Pontos : 5748
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses! Empty Re: Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses!

Mensagem por José Porvinho Ter Abr 14, 2009 9:02 pm

Diga Bom dia com . não era Mokambo?
Saudações Benfiquistas
José Porvinho
José Porvinho
Visitante
Visitante

Sexo : Masculino Idade : 60
Emprego/lazer : Eng. Florestal/escritor/Tecnico
Pontos : 5732
Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.joseporvinho.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses! Empty Re: Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses!

Mensagem por Cristina Qua Abr 15, 2009 6:57 am

Ahhhhhh vocês andam aqui... bem podiam ter avisado bem estranhei de repente ficar tudo tão calado no outro topico dos bons dias... e não me chamem loira lol!

Bom dia

Acordei às 7h com um sol lindo a entrar pela janela (esqueci de fechar as portadas) Smile como me tem habituado nas ultimas semanas e com temperatura diária a rondar os 23°/25°. (e eu com uma gripe dos diabos que mal posso sair à rua) Sad


Jotacê a minha alegria no outro tópico tinha mais a ver com AMORES(plural)... poder estar perto da familia, os amigos, o mar, os cantos e recantos dos segredos, os caracois (ahah maria), e a principal razão da minha alegria é poder compartir tudo isto com os meus filhos...


Outro tipo de amor cada vez mais chego á conclusão que não vale a pena contar com ele, pois quando precisamos dele nunca está.



Beijinhos benfiquistas pra todos Laughing

Cristina
Visitante
Visitante

Sexo : Feminino Idade : 51
Emprego/lazer : Prefiro o lazer ao trabalho...
Pontos : 5735
Data de inscrição : 13/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses! Empty Re: Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses!

Mensagem por Convidad Qua Abr 15, 2009 9:31 am

Bom dia a todos e todas que possam passar por aqui hoje.
Ainda bem Cristina(das caracoletas).. que vais poder matar saudades dos caracois em breve, calculei que a tua alegria viesse desse facto.
Hoje mais uma vez está chuva e sol, tempo muito incerto pelo Algarve, mas está... e.. é igual a mim, por isso gosto de cá estar tambem sou meio pró incerto.
Só tenho uma certeza mesmo é que um dia vou morrer, tudo o resto é para ser vivido ao momento porque tudo passa, tudo nasce e tudo morre como eu costumo dizer na poesia.
A vida é simples nós é que a complicamos e um problema só é problema se não existir solução (frase do dia)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses! Empty Re: Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses!

Mensagem por MartinsCarvalho Qua Abr 15, 2009 10:29 am

Nada como iniciar o dia com humor e cumprimentos
Anda tudo murcho por estes lados da portugal-on-line
"Estão duas salchichas numa frigideira. A frigideira começa a aquecer e uma das salsichas diz: » Bolas... está a aquecer, isto... A outra grita: - Ah ! Uma salsicha que fala!
Conclusão - confirme sempre se colocou todos os ingredientes na frigideira antes de a aquecer!
MartinsCarvalho
MartinsCarvalho
Visitante
Visitante

Sexo : Masculino Idade : 63
Emprego/lazer : Técnico
Pontos : 5689
Data de inscrição : 05/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses! Empty Re: Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses!

Mensagem por Jotace Qua Abr 15, 2009 8:39 pm

Boa noite Portugalenses! Hoje andei num virote todo o dia, e sempre longe do computador. Assim, só me resta desejar-vos sonhos felizes, e apresentar o meu pesar aos adeptos do FêCêPê, que hoje foram incapazes de repetir a bela exibição feita em Manchester. Monumental 'bomba' do Ronaldo, que assim acabou logo no inicio do jogo com o animo portista.
Jotace
Jotace
Membro V.I.P.
Membro V.I.P.

Sexo : Masculino Idade : 56
Pontos : 6467
Data de inscrição : 25/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses! Empty Re: Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses!

Mensagem por Convidad Qui Abr 16, 2009 9:07 am

Bom dia, hoje o dia amanheceu com sol, vou aproveitar para ir passear e molhar os pés ao mar, querem vir?
Jotace, Bom dia especial para si, Ronaldo é Ronaldo e mai nada! Very Happy
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses! Empty Re: Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses!

Mensagem por Cristina Qui Abr 16, 2009 12:11 pm

Bom dia, ups boa tarde lol!

Sol? Hummm então ele escondeu-se aqui e foi pra aí?!!! Ai ai assim num bale.... Twisted Evil

Um bom dia pra todos que hoje já não devo aparecer por estes lados... vou buscar a mãezinha e nos próximos dias o meu dia-a-dia será condicionado às vontades dela Evil or Very Mad

Jinhos

Cristina
Visitante
Visitante

Sexo : Feminino Idade : 51
Emprego/lazer : Prefiro o lazer ao trabalho...
Pontos : 5735
Data de inscrição : 13/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses! Empty Re: Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses!

Mensagem por Jotace Qui Abr 16, 2009 3:16 pm

Boa tarde! Hoje o dia amanheceu indeciso, para os lados de Sintra. Ora chove, ora temos sol. O Cavaco Silva diz que anda preocupado com a crise da ...Matemática. Deve ser apenas para variar de crise, já que deve andar farto de ter falar sobre as outras crises, as que realmente são graves. Este presidente está-me a sair um belo bibelot. Rolling Eyes

Piiiinsamento do dia: "Não há machado que corte pela raiz o orçamento".

Já ouviram a nova canção dos Xutos dedicada ao sr. "Enginheiro" ? É esta: Wink
http://static.publico.clix.pt/docs/politica/xutos.mp3
Se quiserem acompanhar a (inspiradissima) letra ....
"Anda tudo do avesso
Nesta rua que atravesso
Dão milhões a quem os tem
Aos outros um passou - bem

Não consigo perceber
Quem é que nos quer tramar
Enganar
Despedir
E ainda se ficam a rir

Eu quero acreditar
Que esta m.e.r.d.a vai mudar
E espero vir a ter
Uma vida bem melhor

Mas se eu nada fizer
Isto nunca vai mudar
Conseguir
Encontrar
Mais força para lutar...

(Refrão)
Senhor engenheiro
Dê-me um pouco de atenção
Há dez anos que estou preso
Há trinta que sou ladrão
Não tenho eira nem beira
Mas ainda consigo ver
Quem anda na roubalheira
E quem me anda a comer

É difícil ser honesto
É difícil de engolir
Quem não tem nada vai preso
Quem tem muito fica a rir

Ainda espero ver alguém
Assumir que já andou
A roubar
A enganar
o povo que acreditou

Conseguir encontrar mais força para lutar
Mais força para lutar
Conseguir encontrar mais força para lutar
Mais força para lutar...

(Refrão)
Senhor engenheiro
Dê-me um pouco de atenção
Há dez anos que estou preso
Há trinta que sou ladrão
Não tenho eira nem beira
Mas ainda consigo ver
Quem anda na roubalheira
E quem me anda a foder

Há dez anos que estou preso
Há trinta que sou ladrão
Mas eu sou um homem honesto
Só errei na profissão
"

GRANDES XUTOOOOOS ... (no Enginheiro) ! Laughing
Jotace
Jotace
Membro V.I.P.
Membro V.I.P.

Sexo : Masculino Idade : 56
Pontos : 6467
Data de inscrição : 25/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses! Empty Re: Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses!

Mensagem por Convidad Qui Abr 16, 2009 8:13 pm

Ah ah ah ah, Boa Jotace, sempre oportuno!
Mas acima de tudo crise é nas mentalidades isso sim.
Quem pensa pequeno a grande nunca chega ( não sei onde ouvi isso). Razz
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses! Empty Re: Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses!

Mensagem por Convidad Sex Abr 17, 2009 8:22 am

Bom dia, para todos/as os que por cá passarem, Hoje o dia amanheceu mais uma vez com Chuva e frio nem pareçe que estou no Algarve. tou chateada prontos! Queria ir ao Mar, mergulhar como as sereias e boiar a ver o Céu ao sabor das ondas.
Chatice
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses! Empty Re: Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses!

Mensagem por Cristina Sex Abr 17, 2009 8:31 am

Olá bom dia...

Hoje acordei cedinho com uma voz que me dizia "mamy deitito" (mãe leitinho)... e eu sai da cama rápido porque há muita coisa a tratar.
Está um dia lindo de sol.
Beijinhos pra todos

Cristina
Visitante
Visitante

Sexo : Feminino Idade : 51
Emprego/lazer : Prefiro o lazer ao trabalho...
Pontos : 5735
Data de inscrição : 13/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses! Empty Re: Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses!

Mensagem por Jotace Sex Abr 17, 2009 10:49 am

E já chegámos a sexta-feira! Bom dia para todos. Smile O clima está uma bosta, quero a minha Primavera de volta! Sad
Hoje partilho convosco um momento especial, que aconteceu recentemente num concurso de descoberta de novos talentos na Inglaterra. É uma lição de vida, para todos nós, com os nossos preconceitos. Não percam:
https://www.youtube.com/watch?v=9lp0IWv8QZY
Jotace
Jotace
Membro V.I.P.
Membro V.I.P.

Sexo : Masculino Idade : 56
Pontos : 6467
Data de inscrição : 25/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses! Empty Isto é que vai cá uma...

Mensagem por PortugalOnLine Dom Abr 19, 2009 1:19 am

Boa Noite,ou Boa Madrugada como preferirem.
Isto é que vai cá uma "festa" -Patrão fora dia santo na Loja-
Só para avisar " Cheguei".
A Não esquecer - Um dia lindo para a Cristina e Familia são os nossos votos para Hoje dia da Comunhão, que fique em lembrança com muita Fé e Carinho nos vossos corações, são os " Nossos votos"
PortugalOnLine
PortugalOnLine
Admin

Sexo : Feminino Idade : 59
Emprego/lazer : Jornalista Amadora (Claro)
Pontos : 6131
Data de inscrição : 21/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses! Empty Re: Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses!

Mensagem por Cristina Dom Abr 19, 2009 7:43 am

Bom dia,


Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses! Spa0483e.th

Obrigado (Fabio)

Cristina
Visitante
Visitante

Sexo : Feminino Idade : 51
Emprego/lazer : Prefiro o lazer ao trabalho...
Pontos : 5735
Data de inscrição : 13/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses! Empty Re: Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses!

Mensagem por Convidad Dom Abr 19, 2009 11:05 am

CRISTINA
Como um espaço como a Internet se torna "bonito" quando as pessoas partilham com pessoas longe geograficamente , momentos importantes como a 1ª Comunhão de um filho.
O Fábio está lindo e a mãe claro toda "babadinha" e nós também.
Quem ao não ler este tópico não vai recordar a sua primeira comunhão?
Eu recordo e com muito carinho e lembro acima de tudo a alegria dos meus Pais e orgulho nesse dia da "filhota".
Comunicação é partilha e a Internet e os meios de que dispomos aproxima PESSOAS, faz conhecimentos e "cimenta" Amizades mesmo que elas sejam virtuais.
Obrigado por esta Partilha Cristina e do Norte de Portugal um Beijo especial para o Fábio na Suiça.
( Frase do dia)
Não é preciso apenas desejar é necessário ser capaz de fazer!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses! Empty Re: Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses!

Mensagem por Cristina Dom Abr 19, 2009 5:43 pm

Obrigado Maria,

afinal o feliz dia teve duração reduzida.

Beijinhos e votos de boa noite para vocês.

PS.- Parabens pelas alterações nota máxima.

Cristina
Visitante
Visitante

Sexo : Feminino Idade : 51
Emprego/lazer : Prefiro o lazer ao trabalho...
Pontos : 5735
Data de inscrição : 13/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses! Empty Re: Bom dia! Boa segunda-feira, Portugalenses!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos