Portugal-On-Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Redução de salários em 2010
S. Valentim- Cartas de Amor/2009 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2016 4:40 pm por WiseMax

» Sorteio de voos para a Alemanha e iPad 2
S. Valentim- Cartas de Amor/2009 Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 3:44 pm por vaniasvieira

» Coworking S.João da Madeira
S. Valentim- Cartas de Amor/2009 Icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 11:19 am por MClara

» O Worten Ultimate Challenge está de volta!
S. Valentim- Cartas de Amor/2009 Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 6:00 pm por PTGAMERLAN

» Clube Macinhatense
S. Valentim- Cartas de Amor/2009 Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 4:34 pm por MClara

» CONCERTOS DE ORGÃO
S. Valentim- Cartas de Amor/2009 Icon_minitimeQui Out 24, 2013 11:46 pm por MClara

» Associação Bairrada Solidária
S. Valentim- Cartas de Amor/2009 Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 2:28 am por MClara

» Vamos ajudar a Mónica
S. Valentim- Cartas de Amor/2009 Icon_minitimeSex Out 11, 2013 11:26 am por MClara

» Gina Marrinhas em Águeda
S. Valentim- Cartas de Amor/2009 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 10:24 pm por MClara

» Luís Miguel Ferreira
S. Valentim- Cartas de Amor/2009 Icon_minitimeQua Set 25, 2013 11:05 pm por MClara

» Associacao Bairrada Solidaria - Aniversário
S. Valentim- Cartas de Amor/2009 Icon_minitimeQua Set 25, 2013 11:01 pm por MClara

» Convivio do Rio Vouga - Clube Macinhatense
S. Valentim- Cartas de Amor/2009 Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 1:10 pm por MClara

» Candidato á presidência da câmara de SJM
S. Valentim- Cartas de Amor/2009 Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 1:09 pm por Reporter On Line

» Feira da Vinha e do Vinho 2013
S. Valentim- Cartas de Amor/2009 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 10:50 pm por Isabelita

» 17º encontro de Povos da Serra da Lousâ
S. Valentim- Cartas de Amor/2009 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 10:04 pm por MClara

» MEO XLPARTY@Expocentro - Pombal
S. Valentim- Cartas de Amor/2009 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 2:27 pm por PTGAMERLAN

» Worten Ultimate Challenge PES 2013 - GT5
S. Valentim- Cartas de Amor/2009 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 2:26 pm por PTGAMERLAN

» Gerir vida financeira
S. Valentim- Cartas de Amor/2009 Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 2:32 pm por skurtis

» Bichos, Bichinhos e Bicharocos - Althum
S. Valentim- Cartas de Amor/2009 Icon_minitimeQui maio 30, 2013 9:24 am por MClara

» Miguel Braga " Like a Tree"
S. Valentim- Cartas de Amor/2009 Icon_minitimeQua maio 29, 2013 7:21 am por MClara

» Mealhada
S. Valentim- Cartas de Amor/2009 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 6:56 pm por MClara

» Castanheira de Pera
S. Valentim- Cartas de Amor/2009 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 11:10 am por MClara

» Entr'artes/2013
S. Valentim- Cartas de Amor/2009 Icon_minitimeDom maio 19, 2013 11:01 pm por MClara

» Trocas e Baldrocas
S. Valentim- Cartas de Amor/2009 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 3:57 pm por MClara

» DIVERSÃO NOS ESPAÇOS PLAY ZON - Torneio FIFA 13
S. Valentim- Cartas de Amor/2009 Icon_minitimeSex maio 03, 2013 3:49 pm por PTGAMERLAN

Entrar

Esqueci-me da senha

Facebook
Forum Generalista Português

Forum Generalista Português

ON- LINE

contador de visitas
O Tempo não pára!
Volte sempre
contador de visitas
Visitantes
tema
PT
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


S. Valentim- Cartas de Amor/2009

3 participantes

Ir para baixo

S. Valentim- Cartas de Amor/2009 Empty S. Valentim- Cartas de Amor/2009

Mensagem por Convidad Qua Jan 28, 2009 1:54 am

1º Concurso da Portugal-on-line

- Participação com uma carta inédita de Amor até ao próximo dia 14 de Fevereiro, dia de S. Valentim

( Em Virtude de ser o 1º Concurso o prémio será uma surpresa e a atribuir conforme seja a localização geográfica do vencedor/a )

- Para concorrer, basta responder neste tópico com a sua Participação a qual será votada por todos os membros da Portugal-on-line.
S. Valentim- Cartas de Amor/2009 Amour6nf9


Última edição por Maria em Qua Fev 11, 2009 3:03 am, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

S. Valentim- Cartas de Amor/2009 Empty A Minha Carta de Amor

Mensagem por Convidad Dom Fev 01, 2009 1:51 am

Escrever uma carta de amor pode até ser um erro, mas se não errarmos como saberemos distinguir o Bem e o Mal, o Bom e o sofrível?
Eu cometerei os meus próprios erros!
Assumo sempre as consequências, mas...
Como podemos evitar sofrer?
Não somos cubos de gelo, somos seres humanos, com emoções e sentimentos, umas vezes alegres outras tristes.
Desistir de Amar só para não sofrer?
Não se envolver?
Quem desiste dos Sonhos deixa de viver.
Quem se pode proteger do Amor, de sofrer por Amor? Como conseguir dizer Stop? Não quero!
Por causa de mim própria .
Eu gosto de atravessar a rua sem olhar para o lado primeiro
por causa do que acredito ser possível,nunca aprendemos , não existem lados seguros quando se ama.
E se não machucar , ferir, nos fizer chorar será Amor?
Por causa de ser Humana, amo-te, porque me fazes chorar.
Mas quem não confia será capaz de Amar Alguém?
Existe mais Alguém além de quem se Ama?
Se eu não confiar no que sinto, vou confiar em quem?
Por causa de ser capaz ainda de Amar.
Medo de viver?
De Sentir?
Perco-me em ti, tudo deixa de ter importância.
Não existem dificuldades quando se tem a certeza do que se quer, do caminho que se quer percorrer.
Mas devo chorar sempre, porque as minhas lágrimas são de Amor e transbordam da minha Alma purificando-a.
Jamais será fraqueza amar-te e dizer que me fazes sentir que estou viva.
Nem sempre se finge, quando o meu sorriso depende apenas de ti.
Só é dia quando tu estás presente.
Porque já sofri por Amor
mas conseguiste unir os pedaços do meu coração com o teu carinho viste morrer a minha alegria,limpaste as minhas lágrimas que outros provocaram.
Eu era tão sonhadora ... tão romântica!
Como podia ter evitado apoiar -me em ti e aprender a Amar-te ?
Vivi sempre para Alguém e esqueçi-me de mim própria,
na Dor dos Outros esquecia as minhas próprias dores.
Choro porque tocaste o meu coração,nas noites que partilhamos juntos
Por minha causa ..
Quero e preciso sair do passeio , atravessar a estrada sem olhar para o lado, sem medo...
Por ti, por mim própria
Tenho que deixar a segurança da minha concha
confiar que nunca me irás magoar.
Por mim!
Tenho o melhor de ti também.
Pelo que acreditamos ser possível.
Voltar a amar alguém especial e confiar,era até te encontar meu Amor
Um sonho e pelo sonho, devo acreditar em ti e deixar os meus Medos e simplesmente mergulhar na Realidade de que sempre te vou Amar.



01.02.2009
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

S. Valentim- Cartas de Amor/2009 Empty Ninguém acredita..

Mensagem por Convidad Qui Fev 05, 2009 8:33 pm

Em breve estamos no dia 14, dia convencionado dia do Amor, visivelmente já ninguém acredita no Amor, em cartas de Amor.
Concordo, é mais fácil eu ir ali ao lado, comprar uma palermice qualquer nos "chinocas", ou um Chanel 5, e umas rosas, dependendo claro da minha carteira e está perfeitamente arrumadinho o "frete" do dia dos namorados.
Havendo "Guita" não faltam Grandes presentes, mas se eu fosse a avaliar, o Homem, ou a Mulher pelos gestos que a sua carteira lhe permite ter, estava muito mal e não seria EU sem dúvida.
Se me escrevessem uma carta simples de Amor, com afecto para me recordar que sou amada/o no dia de S.Valentim, eu a guardaria como se fosse o presente mais caro e raro do Mundo.
Assim Seja!
Feita a vossa vontade, afinal o comércio precisa de facturar, nem que sejam divisas a sair de Portugal para outros Países.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

S. Valentim- Cartas de Amor/2009 Empty Re: S. Valentim- Cartas de Amor/2009

Mensagem por Regina Dom Fev 08, 2009 5:53 pm

Conto as estrelas no céu. e quantas mais conto, mais encontro.
Conto as tuas palavras de carinho, e quanto mais falas mais apaixonada fico.
Conto os teus olhares de desejo e quanto mais me desejas mais te quero.
Quanto mais conto mais me perco, quanto mais me perco mais te encontro.
E quanto mais te encontro mais gosto de ti, e em ti mais encontro as estrelas que conto.
Para ti meu querido homem.
S. Valentim- Cartas de Amor/2009 Reg5cl4
Regina
Regina
Visitante
Visitante

Sexo : Feminino Idade : 52
Emprego/lazer : Viana do Castelo
Pontos : 5613
Data de inscrição : 05/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

S. Valentim- Cartas de Amor/2009 Empty Re: S. Valentim- Cartas de Amor/2009

Mensagem por Ciberlip Qua Fev 11, 2009 12:09 am

... o teu silêncio espicaça a minha consciência de uma forma inspiradora...
... o teu silêncio alimenta efusivamente a chama da vida que arde em mim...
... o teu silêncio faz ecoar trovões de emoções em todo o meu ser...

... silenciando todo e qualquer silêncio...

... deixando brotar harmoniosamente a melodia mágica do amor...
Ciberlip
Ciberlip
Visitante
Visitante

Sexo : Masculino Idade : 51
Emprego/lazer : Bar/Fotografia-Néptulia Bar
Pontos : 5637
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S. Valentim- Cartas de Amor/2009 Empty Re: S. Valentim- Cartas de Amor/2009

Mensagem por ZéManel Sex Fev 13, 2009 10:40 pm

Meu amor,

Nesta carta que te escrevo, não tenho palavras que cheguem. Os meus dedos escorregam nas teclas, molhadas de lágrimas. Lágrimas que me caem em abundância dos meus olhos tristes.
Lembro os maravilhosos momentos que juntos passamos. Passam e repassam dia após dia, desvanecendo-se de tão gastos que estão. Tornam-se esquecidos.
Lembro do toque dos teus dedos, do cheiro do teu cabelo, do aroma do teu pescoço e do sabor dos teus lábios. Todos juntos, criaram momentos inesquecíveis de volupia. Momentos ofegantes de prazer e ansiedades de separação também neste últimos tempos.
Ainda há poucos meses atrás, éramos alegria e projectos. Agora, agora...
Poderia continuar a escrever sobre as nossas intimidades, mas magoa-me cada vez mais lembrá-las, e sabes que sou homem de poucos discursos.
Tenta seguir e cuidar da tua vida o melhor que puderes, sabes bem a sorte que me resta.
Vou ser raptado pelos extra-terrestres, analisado ao microscópio, sodomizado até quem sabe, se não cumprir os objectivos. Horror dos horrores, terei de acoplar com dezenas de ET femininos para repovoar aquele planeta sinistro.

.../...

Meu querido marido,

Já ouvi desculpas melhores para me porem os cornos. Felizmente, tive a perspicácia de enviar a tua carta de despedida a um psiquiatra amigo e neste momento, ao leres estas poucas letras, já deves estar bem vestido com o colete de forças.
Entretanto, não te preocupes comigo porque vou cuidar bem de mim. Já contactei os ET e vou obter bom proveito a fornecer os reprodutores que tanto precisam. Claro que terei que provar as respectivas competências dos candidatos, mas já sabes que isso não me atrapalha. Fica bem então e até um dia.

PS. Caso sejas sodomizado, lembra-te que o uso de lubrificante atenua os efeitos...nefastos. Espero que tenhas comprado...
geek
ZéManel
ZéManel
Visitante
Visitante

Sexo : Masculino Idade : 69
Emprego/lazer : Parapente
Pontos : 5630
Data de inscrição : 17/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

S. Valentim- Cartas de Amor/2009 Empty Re: S. Valentim- Cartas de Amor/2009

Mensagem por Convidad Sáb Fev 14, 2009 10:12 pm

Somos a Informar que a vencedora do concurso da Portugal-on-line, é a Regina.
Agradecemos a participação e esperamos que este seja o 1º de muitos.
A Regina será contactada pela Portugal-on-line para receber o seu prémio.
Obrigada Regina.
Beijinhos
S. Valentim- Cartas de Amor/2009 Tulipasteeo5
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

S. Valentim- Cartas de Amor/2009 Empty Re: S. Valentim- Cartas de Amor/2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos