Portugal-On-Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Redução de salários em 2010
o Primeiro dia do resto da minha vida Icon_minitimeSeg Jun 06, 2016 4:40 pm por WiseMax

» Sorteio de voos para a Alemanha e iPad 2
o Primeiro dia do resto da minha vida Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 3:44 pm por vaniasvieira

» Coworking S.João da Madeira
o Primeiro dia do resto da minha vida Icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 11:19 am por MClara

» O Worten Ultimate Challenge está de volta!
o Primeiro dia do resto da minha vida Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 6:00 pm por PTGAMERLAN

» Clube Macinhatense
o Primeiro dia do resto da minha vida Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 4:34 pm por MClara

» CONCERTOS DE ORGÃO
o Primeiro dia do resto da minha vida Icon_minitimeQui Out 24, 2013 11:46 pm por MClara

» Associação Bairrada Solidária
o Primeiro dia do resto da minha vida Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 2:28 am por MClara

» Vamos ajudar a Mónica
o Primeiro dia do resto da minha vida Icon_minitimeSex Out 11, 2013 11:26 am por MClara

» Gina Marrinhas em Águeda
o Primeiro dia do resto da minha vida Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 10:24 pm por MClara

» Luís Miguel Ferreira
o Primeiro dia do resto da minha vida Icon_minitimeQua Set 25, 2013 11:05 pm por MClara

» Associacao Bairrada Solidaria - Aniversário
o Primeiro dia do resto da minha vida Icon_minitimeQua Set 25, 2013 11:01 pm por MClara

» Convivio do Rio Vouga - Clube Macinhatense
o Primeiro dia do resto da minha vida Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 1:10 pm por MClara

» Candidato á presidência da câmara de SJM
o Primeiro dia do resto da minha vida Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 1:09 pm por Reporter On Line

» Feira da Vinha e do Vinho 2013
o Primeiro dia do resto da minha vida Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 10:50 pm por Isabelita

» 17º encontro de Povos da Serra da Lousâ
o Primeiro dia do resto da minha vida Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 10:04 pm por MClara

» MEO XLPARTY@Expocentro - Pombal
o Primeiro dia do resto da minha vida Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 2:27 pm por PTGAMERLAN

» Worten Ultimate Challenge PES 2013 - GT5
o Primeiro dia do resto da minha vida Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 2:26 pm por PTGAMERLAN

» Gerir vida financeira
o Primeiro dia do resto da minha vida Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 2:32 pm por skurtis

» Bichos, Bichinhos e Bicharocos - Althum
o Primeiro dia do resto da minha vida Icon_minitimeQui maio 30, 2013 9:24 am por MClara

» Miguel Braga " Like a Tree"
o Primeiro dia do resto da minha vida Icon_minitimeQua maio 29, 2013 7:21 am por MClara

» Mealhada
o Primeiro dia do resto da minha vida Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 6:56 pm por MClara

» Castanheira de Pera
o Primeiro dia do resto da minha vida Icon_minitimeDom maio 26, 2013 11:10 am por MClara

» Entr'artes/2013
o Primeiro dia do resto da minha vida Icon_minitimeDom maio 19, 2013 11:01 pm por MClara

» Trocas e Baldrocas
o Primeiro dia do resto da minha vida Icon_minitimeSex maio 17, 2013 3:57 pm por MClara

» DIVERSÃO NOS ESPAÇOS PLAY ZON - Torneio FIFA 13
o Primeiro dia do resto da minha vida Icon_minitimeSex maio 03, 2013 3:49 pm por PTGAMERLAN

Entrar

Esqueci-me da senha

Facebook
Forum Generalista Português

Forum Generalista Português

ON- LINE

contador de visitas
O Tempo não pára!
Volte sempre
contador de visitas
Visitantes
tema
PT
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


o Primeiro dia do resto da minha vida

4 participantes

Ir para baixo

o Primeiro dia do resto da minha vida Empty o Primeiro dia do resto da minha vida

Mensagem por Isabelita Sex Abr 09, 2010 10:42 pm

nem sei explicar, existem musicas que nos marcam em determinado momento da nossa vida, esta guardarei sempre no meu coração.



So I found a reason to stay aliveEntão, eu encontrei um motivo para continuar viva
Try a little harder, see the other sidePara tentar com mais insistência enxergar o outro lado,
Talking to myselfConversando comigo mesma
Too many sleepless nightsTantas noites mal dormidas
Trying to find a meaning to this stupid lifeTentando encontrar um significado para essa vida idiota
I don’t want your sympathyEu não quero a sua compaixão
Sometimes I don’t know who to beÀs vezes eu não sei quem devo ser
Hey, what you´re looking for?Refrão:
No one has the answerHey, para o que você procura
They just want moreninguém tem a resposta
Hey, who’s gonna make it right?Eles só querem mais
This could be the firstHey, quem vai consertar essa situação?
Day of my lifeEste podia ser o primeiro dia da minha vida
So I found a reasonEntão, eu encontrei um motivo para não me preocupar tanto
To let it goPara dizer a você que eu estou sorrindo
Tell you that I’m smilingMas ainda preciso crescer
But I still need to growEu encontrarei salvação nos braços do amor?
Will I find salvation in the arms of love?O amor me impedirá de continuar à procura?
Will it stop me searching?Ele será suficiente?
Will it be enough ?
I don’t want your sympathyEu não quero a sua Compaixão
Sometimes I don’t know who to beÀs vezes, não sei quem devo ser
Hey, what you looking for?Repete-Refrão
No one has the answer but you just want more
Hey, who’s gonna make it right?
This could be the first day of my life
The first time to really feel aliveA primeira vez para me sentir viva de verdade
The first time to break the chainA primeira vez para me libertar das amarras
The first time to walk away from painA primeira vez para me afastar da dor
Hey, what you´re looking for?Refrão:
No one has the answer we just want moreHey, para o que você procura
Hey, who’s gonna make it right?ninguém tem a resposta
This could be the first day of your lifeEles só querem mais
Hey, what you´re looking for?Hey, quem vai consertar essa situação?
No one has the answer, they just want moreEste podia ser o primeiro dia da sua vida
Hey, para o que você procura
ninguém tem a resposta
Eles só querem mais
Hey who’s gonna shine alight?Hey, quem irá brilhar iluminado?
This could be the first day of my lifeEste poderia ser o primeiro dia de minha vida

Isabelita
Isabelita
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Sexo : Feminino Idade : 44
Emprego/lazer : ...
Pontos : 5748
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

o Primeiro dia do resto da minha vida Empty Re: o Primeiro dia do resto da minha vida

Mensagem por Jotace Sáb Abr 10, 2010 10:54 am

É muito bonito, e sempre relevante quando conseguimos construir a banda sonora do filme da nossa vida; saber identificar e registar em nós as canções, as melodias ou as peças instrumentais que em determinados momentos do nosso percurso de vida nos deram qualquer coisa extra, nos ajudaram a viver mais intensamente determinada experiencia, ou ultrapassar um momento delicado. Smile
Não interessa se a musica em questão é do Tony Carreira, do Pavarotti, do Miles Davis ou do Mozart. Importa sim, se ela, pela musica, pelas palavras ou por ambas, foi o pionés que segurou aquele momento marcante no quadro dos lembretes da nossa vida.
Fico feliz por si, Isabelita. E sim, apesar de não ser apreciador da ex-Spice, tiro o meu chapéu ás palavras dessa canção, pois vão ao encontro dos sentimentos não exprimidos em tantos dramas relacionais. Cool

PS - pelo titulo do post, julguei que tinha algo a ver com o Sérgio Godinho. Fui fintado, eheheh. Wink
Jotace
Jotace
Membro V.I.P.
Membro V.I.P.

Sexo : Masculino Idade : 56
Pontos : 6467
Data de inscrição : 25/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

o Primeiro dia do resto da minha vida Empty Re: o Primeiro dia do resto da minha vida

Mensagem por WiseMax Sáb Abr 10, 2010 9:03 pm

pelo titulo do post, julguei que tinha algo a ver com o Sérgio Godinho. Fui fintado, eheheh.

Eu também...

WiseMax
Membro Activo
Membro Activo

Sexo : Masculino Idade : 76
Emprego/lazer : Dolce farniente
Pontos : 5950
Data de inscrição : 18/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

o Primeiro dia do resto da minha vida Empty Re: o Primeiro dia do resto da minha vida

Mensagem por carvalho Seg Abr 12, 2010 8:31 pm

- e eu também, curiosamente...
carvalho
carvalho
Membro V.I.P.
Membro V.I.P.

Sexo : Masculino Idade : 69
Pontos : 5765
Data de inscrição : 23/11/2008

http://cbbairrada.com/

Ir para o topo Ir para baixo

o Primeiro dia do resto da minha vida Empty Re: o Primeiro dia do resto da minha vida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos