Portugal-On-Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Redução de salários em 2010
O tópico das desculpas esfarrapadas: "Ontem não pude porque..." Icon_minitimeSeg Jun 06, 2016 4:40 pm por WiseMax

» Sorteio de voos para a Alemanha e iPad 2
O tópico das desculpas esfarrapadas: "Ontem não pude porque..." Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 3:44 pm por vaniasvieira

» Coworking S.João da Madeira
O tópico das desculpas esfarrapadas: "Ontem não pude porque..." Icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 11:19 am por MClara

» O Worten Ultimate Challenge está de volta!
O tópico das desculpas esfarrapadas: "Ontem não pude porque..." Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 6:00 pm por PTGAMERLAN

» Clube Macinhatense
O tópico das desculpas esfarrapadas: "Ontem não pude porque..." Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 4:34 pm por MClara

» CONCERTOS DE ORGÃO
O tópico das desculpas esfarrapadas: "Ontem não pude porque..." Icon_minitimeQui Out 24, 2013 11:46 pm por MClara

» Associação Bairrada Solidária
O tópico das desculpas esfarrapadas: "Ontem não pude porque..." Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 2:28 am por MClara

» Vamos ajudar a Mónica
O tópico das desculpas esfarrapadas: "Ontem não pude porque..." Icon_minitimeSex Out 11, 2013 11:26 am por MClara

» Gina Marrinhas em Águeda
O tópico das desculpas esfarrapadas: "Ontem não pude porque..." Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 10:24 pm por MClara

» Luís Miguel Ferreira
O tópico das desculpas esfarrapadas: "Ontem não pude porque..." Icon_minitimeQua Set 25, 2013 11:05 pm por MClara

» Associacao Bairrada Solidaria - Aniversário
O tópico das desculpas esfarrapadas: "Ontem não pude porque..." Icon_minitimeQua Set 25, 2013 11:01 pm por MClara

» Convivio do Rio Vouga - Clube Macinhatense
O tópico das desculpas esfarrapadas: "Ontem não pude porque..." Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 1:10 pm por MClara

» Candidato á presidência da câmara de SJM
O tópico das desculpas esfarrapadas: "Ontem não pude porque..." Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 1:09 pm por Reporter On Line

» Feira da Vinha e do Vinho 2013
O tópico das desculpas esfarrapadas: "Ontem não pude porque..." Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 10:50 pm por Isabelita

» 17º encontro de Povos da Serra da Lousâ
O tópico das desculpas esfarrapadas: "Ontem não pude porque..." Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 10:04 pm por MClara

» MEO XLPARTY@Expocentro - Pombal
O tópico das desculpas esfarrapadas: "Ontem não pude porque..." Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 2:27 pm por PTGAMERLAN

» Worten Ultimate Challenge PES 2013 - GT5
O tópico das desculpas esfarrapadas: "Ontem não pude porque..." Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 2:26 pm por PTGAMERLAN

» Gerir vida financeira
O tópico das desculpas esfarrapadas: "Ontem não pude porque..." Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 2:32 pm por skurtis

» Bichos, Bichinhos e Bicharocos - Althum
O tópico das desculpas esfarrapadas: "Ontem não pude porque..." Icon_minitimeQui maio 30, 2013 9:24 am por MClara

» Miguel Braga " Like a Tree"
O tópico das desculpas esfarrapadas: "Ontem não pude porque..." Icon_minitimeQua maio 29, 2013 7:21 am por MClara

» Mealhada
O tópico das desculpas esfarrapadas: "Ontem não pude porque..." Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 6:56 pm por MClara

» Castanheira de Pera
O tópico das desculpas esfarrapadas: "Ontem não pude porque..." Icon_minitimeDom maio 26, 2013 11:10 am por MClara

» Entr'artes/2013
O tópico das desculpas esfarrapadas: "Ontem não pude porque..." Icon_minitimeDom maio 19, 2013 11:01 pm por MClara

» Trocas e Baldrocas
O tópico das desculpas esfarrapadas: "Ontem não pude porque..." Icon_minitimeSex maio 17, 2013 3:57 pm por MClara

» DIVERSÃO NOS ESPAÇOS PLAY ZON - Torneio FIFA 13
O tópico das desculpas esfarrapadas: "Ontem não pude porque..." Icon_minitimeSex maio 03, 2013 3:49 pm por PTGAMERLAN

Entrar

Esqueci-me da senha

Facebook
Forum Generalista Português

Forum Generalista Português

ON- LINE

contador de visitas
O Tempo não pára!
Volte sempre
contador de visitas
Visitantes
tema
PT
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


O tópico das desculpas esfarrapadas: "Ontem não pude porque..."

3 participantes

Ir para baixo

O tópico das desculpas esfarrapadas: "Ontem não pude porque..." Empty O tópico das desculpas esfarrapadas: "Ontem não pude porque..."

Mensagem por Jotace Ter Abr 21, 2009 3:12 pm

Caros amigos,
começo logo por clarificar as intenções deste novo tópico. Pretende ser simultaneamente provocativo, critico (ou melhor, autocritico), corrosivo e humoristico.
É dedicado a todos (eu inclusivé) os que tiverem o fairplay de assumir a sua inércia, preguiça, falta de vontade ou de lembrança, e que passem dias seguidos sem cá vir dar um 'olá' á comunidade 'portugalense'. Assim, quando cá chegarem atrevam-se a assumir aqui, com qualquer desculpa esfarrapada, o porquê de terem passado mais de um dia sem ligar nenhuma a isto. Vamos ver quantos é que tem coragem de ser rir de sí próprios... Rolling Eyes

Começo eu :
Jotace
Jotace
Membro V.I.P.
Membro V.I.P.

Sexo : Masculino Idade : 56
Pontos : 6465
Data de inscrição : 25/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O tópico das desculpas esfarrapadas: "Ontem não pude porque..." Empty Re: O tópico das desculpas esfarrapadas: "Ontem não pude porque..."

Mensagem por Jotace Ter Abr 21, 2009 3:17 pm

Descuuuuulpem, caros compinchas, que vos deixei abandonados durante todo este fim de semana que passou! De facto, eu até vim cá dar uma olhadela por meia duzia de vezes, mas o facto é que cada vez que eu clicava na opção de abrir um novo post alguem me tocava á campaínha da porta com uma biblia numa mão e um panfleto na outra, a falar-me de umas coisas muitas estranhas, como um novo mundo sem dinheiro, e sem poluição, e sem conflitos, e sem doenças, e ... sem tusa. Depois... perdia toda a vontade de escrever. Desculpem, sim? Rolling Eyes
Jotace
Jotace
Membro V.I.P.
Membro V.I.P.

Sexo : Masculino Idade : 56
Pontos : 6465
Data de inscrição : 25/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O tópico das desculpas esfarrapadas: "Ontem não pude porque..." Empty Re: O tópico das desculpas esfarrapadas: "Ontem não pude porque..."

Mensagem por Convidad Ter Abr 21, 2009 7:56 pm

Beijinho Jotace,,, Like a Star @ heaven
Deixas-te-me sem palavras, mas eu absolvo-te meu "filho" dos teus pecados tens é que cumprir a penitência
-3 Ave Marias
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O tópico das desculpas esfarrapadas: "Ontem não pude porque..." Empty Re: O tópico das desculpas esfarrapadas: "Ontem não pude porque..."

Mensagem por Jotace Qua Abr 22, 2009 12:59 pm

Eu bem sei que me perdoas e absolves, mas acima de tudo, que me respondes (coisa que vai ficando rara...) Rolling Eyes Wink .
Olha, aproveito para te dizer que quis cumprir a minha promessa de retirar uma certa foto de um certo tópico (por respeito pela tua pessoa, porque cá por mim fica lá muito bem Laughing ) e não pude, porque o tópico foi bloqueado. Era só para avisar, e neste caso NÃO É uma desculpa esfarrapada. Twisted Evil
Entretanto, continuo á espera dos 'esfarrapados' que queiram dar a cara (mesmo sem a vermos).
Jotace
Jotace
Membro V.I.P.
Membro V.I.P.

Sexo : Masculino Idade : 56
Pontos : 6465
Data de inscrição : 25/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O tópico das desculpas esfarrapadas: "Ontem não pude porque..." Empty Re: O tópico das desculpas esfarrapadas: "Ontem não pude porque..."

Mensagem por Cibernauta Qua Abr 22, 2009 5:30 pm


Este tópico é para penitências?
Nem vou escrever nada ela dá logo com o terço em cima pelo menos 1 ano monkey já sei o que derrete a Maria e a faz levantar da cadeira do pc mas não me mandes com um sapato
PONTAPÉ NO TRASEIRO Smile
Cibernauta
Cibernauta
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Sexo : Masculino Idade : 44
Emprego/lazer : Cibernauta
Pontos : 5848
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O tópico das desculpas esfarrapadas: "Ontem não pude porque..." Empty Re: O tópico das desculpas esfarrapadas: "Ontem não pude porque..."

Mensagem por Convidad Qui Abr 23, 2009 9:33 am

Bom dia, Ontem não vim cá.. porque, porque não me apeteceu e tinha mais que fazer Razz Tenho 476748 nicks no meu H5 que nem sei quem são, se as fotos correspondem a quem é quem, mas ui ui, como me alimenta o meu Ego as mensagens ao quilo repetidas, mecanizadas, mas são comentarios que colecciono e tenho que os ler.
Acho essa a desculpa mais sincera.
(Desculpem lá qualquer coisinha bom )
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O tópico das desculpas esfarrapadas: "Ontem não pude porque..." Empty Re: O tópico das desculpas esfarrapadas: "Ontem não pude porque..."

Mensagem por Convidad Qui Abr 23, 2009 9:38 am

Corrigindo- nem sequer tenho H5, redes sociais apesar de estarem na moda, considero-as perda de tempo total desde que tive um Orkut com 999 nicks adicionados como experiencia.
Mas considero mesmo perda de tempo que preciso para assuntos mais uteis fazer uma rede social, não sigo modas e muito menos cibernéticas, se gosto de preto uso-o apesar de estar na moda o vermelho!
( Desculpem a sinceridade, quem faz redes sociais em programas tipo h5, orkuts netlog e outros tem demasiado tempo disponivel para perder com ...)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O tópico das desculpas esfarrapadas: "Ontem não pude porque..." Empty Existem desculpas?

Mensagem por MartinsCarvalho Qua maio 20, 2009 10:51 pm

Paragem obrigatoria antes de dar uma vista de olhos pelo forum e pelos topicos novos.
Ora bem, não tenho aparecido porque
porque
porque nao estou lá muito familiarizado com foruns, talvez seja por isso, mas como a Maria falou do Chris de Burgh lembrei-me de um video que muito me impressionou a uns meses atras.
Agora acho que ja sei colocar aqui estive a ler a ajuda.
Entretanto deixo cumprimentos para todo e qualquer um que decida dar desculpas esfarrapadas
What a Face
MartinsCarvalho
MartinsCarvalho
Visitante
Visitante

Sexo : Masculino Idade : 63
Emprego/lazer : Técnico
Pontos : 5687
Data de inscrição : 05/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O tópico das desculpas esfarrapadas: "Ontem não pude porque..." Empty Re: O tópico das desculpas esfarrapadas: "Ontem não pude porque..."

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos