Portugal-On-Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Redução de salários em 2010
1 de Junho a.... Icon_minitimeSeg Jun 06, 2016 4:40 pm por WiseMax

» Sorteio de voos para a Alemanha e iPad 2
1 de Junho a.... Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 3:44 pm por vaniasvieira

» Coworking S.João da Madeira
1 de Junho a.... Icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 11:19 am por MClara

» O Worten Ultimate Challenge está de volta!
1 de Junho a.... Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 6:00 pm por PTGAMERLAN

» Clube Macinhatense
1 de Junho a.... Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 4:34 pm por MClara

» CONCERTOS DE ORGÃO
1 de Junho a.... Icon_minitimeQui Out 24, 2013 11:46 pm por MClara

» Associação Bairrada Solidária
1 de Junho a.... Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 2:28 am por MClara

» Vamos ajudar a Mónica
1 de Junho a.... Icon_minitimeSex Out 11, 2013 11:26 am por MClara

» Gina Marrinhas em Águeda
1 de Junho a.... Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 10:24 pm por MClara

» Luís Miguel Ferreira
1 de Junho a.... Icon_minitimeQua Set 25, 2013 11:05 pm por MClara

» Associacao Bairrada Solidaria - Aniversário
1 de Junho a.... Icon_minitimeQua Set 25, 2013 11:01 pm por MClara

» Convivio do Rio Vouga - Clube Macinhatense
1 de Junho a.... Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 1:10 pm por MClara

» Candidato á presidência da câmara de SJM
1 de Junho a.... Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 1:09 pm por Reporter On Line

» Feira da Vinha e do Vinho 2013
1 de Junho a.... Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 10:50 pm por Isabelita

» 17º encontro de Povos da Serra da Lousâ
1 de Junho a.... Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 10:04 pm por MClara

» MEO XLPARTY@Expocentro - Pombal
1 de Junho a.... Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 2:27 pm por PTGAMERLAN

» Worten Ultimate Challenge PES 2013 - GT5
1 de Junho a.... Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 2:26 pm por PTGAMERLAN

» Gerir vida financeira
1 de Junho a.... Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 2:32 pm por skurtis

» Bichos, Bichinhos e Bicharocos - Althum
1 de Junho a.... Icon_minitimeQui maio 30, 2013 9:24 am por MClara

» Miguel Braga " Like a Tree"
1 de Junho a.... Icon_minitimeQua maio 29, 2013 7:21 am por MClara

» Mealhada
1 de Junho a.... Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 6:56 pm por MClara

» Castanheira de Pera
1 de Junho a.... Icon_minitimeDom maio 26, 2013 11:10 am por MClara

» Entr'artes/2013
1 de Junho a.... Icon_minitimeDom maio 19, 2013 11:01 pm por MClara

» Trocas e Baldrocas
1 de Junho a.... Icon_minitimeSex maio 17, 2013 3:57 pm por MClara

» DIVERSÃO NOS ESPAÇOS PLAY ZON - Torneio FIFA 13
1 de Junho a.... Icon_minitimeSex maio 03, 2013 3:49 pm por PTGAMERLAN

Entrar

Esqueci-me da senha

Facebook
Forum Generalista Português

Forum Generalista Português

ON- LINE

contador de visitas
O Tempo não pára!
Volte sempre
contador de visitas
Visitantes
tema
PT
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


1 de Junho a....

3 participantes

Ir para baixo

1 de Junho a.... Empty 1 de Junho a....

Mensagem por Convidad Seg Jun 01, 2009 1:56 pm

Desejo a todas as crianças do Mundo inclusive Eu, um dia muito Feliz
Ser criança
É ser herói
É ser artista
É ser protagonista
É ser pintor, poeta e escritor
É ser índio e cowboy
Ser criança é ser o sonho, o futuro e a esperança
Ser criança é aventura, é desafio
É ser conquistador
É rir e brincar
É inventar novas formas de ser criança

Há quem não possa ser criança
Não conheça um palhaço, um balão,
Viva sem sentir o gosto da fantasia
Conheça a fome e o frio
Crianças de vida vazia

Há quem não tenha sequer um lápis, um papel,
O direito a viver, a brincar, a crescer e aprender
Sinta o terror e opressão
Essas vivem sem amor nem ilusão
Conhecem a injustiça, a violência e exclusão,
Não sabem que SER CRIANÇA é ter magia
É ser no presente, a promessa do futuro
De um mundo mais justo, mais humano e tolerante
A criança não sabe, mas confia…

A criança não conhece fronteiras
Não vislumbra o amanhã
Não sabe o que são direitos nem defende teorias
A criança só deseja ser amada
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1 de Junho a.... Empty Re: 1 de Junho a....

Mensagem por Cibernauta Seg Jun 01, 2009 10:04 pm

Boa Noite, passei por cá e deixei umas dicas informáticas, espero que sejam igualmente uteis para voces como sao para mim,
Cumprimentos aos trabalhadores e pontapé na Bunda aos precocemente de férias drunken
Cibernauta
Cibernauta
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Sexo : Masculino Idade : 44
Emprego/lazer : Cibernauta
Pontos : 5850
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1 de Junho a.... Empty Re: 1 de Junho a....

Mensagem por Jotace Ter Jun 02, 2009 12:14 pm

Olááááá´! Smile Ontem baldei-me... Embarassed Foi descuido, apenas. Espero que estejam todos bem, em particular os veraneantes. Wink
Este fim-de-semana, como contei atrás, fui reviver os meus tempos de teenager, ao Pavilhão Atlântico, e ver uns cotas do meu tempo a cantar vários hinos da musica pop dos eighties. Foi uma festa gira. O som não estava grande coisa, mas o espirito entre o publico e o palco estava tão giro, que isso acabou por ser um mal menor. Foi um desfilar de supersucessos dos anos 80, em que cada cantor/banda não tocavam mais do que 6 ou 7 canções, aquelas que de facto a malta queria ouvir e cantar! Foi bonito ver a Kim Wilde, já entradota mas ainda em boa forma, com uma lágrima ao canto do olho, de encantada que estava com o que lhe estava ali a acontecer. A Belinda Carlisle é que está uma estampa de quarentona, tão gostosa como era há 25 anos atrás, mas agora com muito mais charme. O 'cenourinha' Rick Astley, tem agora 43 anos e perdeu por completo aquela imagem descorada de gabardina que o celebrizou no video de "Never gonna give you up". Os ABC, talvez os que estão mais velhotes de todos, cumpriram plenamente e presentearam-nos com temas inesqueciveis como "All of my heart" e "The look of love". O Nik Kershaw só tocou 4 canções mas pôs o pessoal todo aos saltos, e a cantar em coro o "I wont let the sun go down on me".
Foi bonita a festa, pá! Um dia destes vou a outra! Cool
Jotace
Jotace
Membro V.I.P.
Membro V.I.P.

Sexo : Masculino Idade : 56
Pontos : 6467
Data de inscrição : 25/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1 de Junho a.... Empty Re: 1 de Junho a....

Mensagem por Jotace Qua Jun 03, 2009 10:13 pm

Olá! Hoje é mesmo só uma rapidinha para marcar o ponto. Desculpa, Maria, mas tenho andado muito absorto por outros lados, e acabo por deixar passar o dia sem disponibilidade mental para cá vir mais cedo, e com mais tempo. Beijinhos! Espero que esteja tudo a correr melhor pelo teu lado! Smile
Jotace
Jotace
Membro V.I.P.
Membro V.I.P.

Sexo : Masculino Idade : 56
Pontos : 6467
Data de inscrição : 25/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1 de Junho a.... Empty Re: 1 de Junho a....

Mensagem por Convidad Sex Jun 05, 2009 10:46 am

Bom dia Jotace, "compincha que ainda se vai lembrando de nós ".
A noite trouxe chuva ao Carvoeiro e realmente eu sou apaixonada por esta Praia , porque a acho linda até a chover.
Estou um pouco triste, a minha inspiração anda embaixo e mesmo desafiando aqui os " portucalenses ",não há meio de os fazer participar no forum. Já ando cansada de me ler só a mim própria Mad , va lá Jotace que ainda me vais dando música de vez enquando ,senao isto ia de mal a pior e mais valia colocar o forum de férias...
Jotace que achas? Será "boicote" á Portugal-on-line.com?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1 de Junho a.... Empty Re: 1 de Junho a....

Mensagem por Jotace Sex Jun 05, 2009 11:10 am

Bom dia, cara amiga!
Boicote? Nããã ... um entrecote ainda marcha, agora disso, não.
É claro que estas coisas desanimam um bocadito, mas ambos sabemos como é dificil contagiar as nossas paixões e projectos a terceiros. É tudo uma questão de gestão de expectativas. Se as temos demasiado elevadas, naturalmente vamos desapontar-nos com a falta de adesão de quem nos rodeia e com que contávamos para o projecto. Se ajustarmos as expectativas para baixo, e nos satisfizermos com pouco, somos mais felizes. Se ainda assim não conseguirmos, e se precisamos de nos mantermos coerentes ... há sempre o caminho que levou o Zona Defunta (private joke). Mas ainda é cedo. Dá tempo ao tempo... a ver se o povo se junta na tasca, ou se pelo contrário vai continuar a lavar no rio. Wink
Jotace
Jotace
Membro V.I.P.
Membro V.I.P.

Sexo : Masculino Idade : 56
Pontos : 6467
Data de inscrição : 25/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1 de Junho a.... Empty Re: 1 de Junho a....

Mensagem por Jotace Sáb Jun 06, 2009 8:03 pm

Boa tarde, bom Sábado, Maria, e mais quem se digne por cá passar. Smile
Hoje fiquei por casa, recebi uns amigos, uma bela almoçarada. Depois deles sairem, ao final da tarde, ainda fui dar uma volta a pé com a familia aqui pelas minhas redondezas. Ao passar perto de um eco-ponto, reparo que estão dezenas e dezenas de livros antigos em bom estado, despejados no chão, apenas á espera de um aguaceiro para ficarem irremediávelmente inutilizados. Alguns deles são obras clássicas da nossa literatura, como "Os Maias" ou "Uma familia inglesa".
Fiquei chocado. Eu admito que nem sou um grande leitor, mas de facto, sabendo que existem entidades que recolhem este livros para os fazer chegar a quem lhes dê real valor, nomeadamente em África, fico pasmo com estas pessoas, que simplesmente tratam livros como se apenas lixo fossem, e nem ao menos se dão ao trabalho de levantar os braços e os colocarem dentro do 'papelão'. Simplesmente deixam-nos ali, no chão, num dia de chuva. E contudo, bastava pegar no telefone e ligar para uma biblioteca municipal, ou ir á internet á procura de quem recolha estes livros. Não aguentei. Voltei a casa, peguei no carro, e enchi literalmente a bagageira até cima com todos os livros que lá consegui meter. Sobraram poucos. Provavelmente alguns até são raridades, e valem dinheiro num alfarrabista, mas nem me vou dar a esse trabalho pois não me sentiria bem com isso. Já encontrei uma associação que os recolhe e envia para Africa. E afinal... não custou nada. Que trampa de povo temos nós neste país, caramba... Evil or Very Mad
Jotace
Jotace
Membro V.I.P.
Membro V.I.P.

Sexo : Masculino Idade : 56
Pontos : 6467
Data de inscrição : 25/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1 de Junho a.... Empty Boicote ... que disparate!

Mensagem por Liberdade Dom Jun 07, 2009 9:37 pm

Boicote é logo o primeiro pensamento que os administradores dos foruns têm quando a afluência começa a ser menos do que a normal.... oh meus amigos, mas porque pensam logo isso???
Não pode ser simplesmente obstaculos da vida, que nos impeçam vir aqui.... não ... é logo boicote para cá boicote para lá :-)
Tenham calma, aproxima-se o verão, os dias maiores, vão-se mentalizando, para que a afluência vá diminuindo dia após dia!
Por isso CALMA! Já o disse uma vez a um amigo da net: Roma e Pavia não se fizeram num dia. Por isso Calma.... em tempo de eleições, e tentando fazer uma graçola :$, ponham os olhos no BE, começou ha 10 anos atrás, e só agora começam a ver os frutos do trabalho árduo e insistente :-)

Nada de desanimar, mas continuar a lutar! OK???

Beijos para todos
Liberdade
Liberdade
Visitante
Visitante

Sexo : Feminino Idade : 52
Emprego/lazer : Administrativo
Pontos : 6219
Data de inscrição : 17/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1 de Junho a.... Empty Viva a Liberdade

Mensagem por Convidad Seg Jun 08, 2009 5:39 pm

Inicio por desejar uma excelente semana a todos/as. Acabaram as ferias por ora, e a vida exige que se recomeçe as atividades e as minhas apesar de não obedecerem a horarios, acabam por exigir muito mais.
Hoje tive que ir a Braga e so regressei ontem do Algarve, como devem calcular ainda nao tive "cabeça" para me sentar ao pc e escrever algo de interessante, por tal motivo e força das circunstancias actuais vim de momento apenas desejar uma boa semana aos meus compinchas.
Liberdade não leves a mal o "boicote", é que já passou o estagio de boicote agora já é Atentado de Estado mesmo Very Happy .
Eu bem carreguei a minha espingarda de chumbeiros, mas como está sol e chuva , a coisa não pega, nem dispara, olha nem faz nada mesmo. ...
Mas como dizem lá fora... Que se lixe!!!
Biba a Liberdade e a Bolsa com a GALP a xubir flower.

Ps. Jotace faz-me um favor conta uma daquelas anedotas bem fatelas com palavroes á mistura que eu deixo lol!

Ops.. esqueci de dizer quando cá vierem espreitem o chat em baixo pode ser que eu esteja lá. Very Happy
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1 de Junho a.... Empty Re: 1 de Junho a....

Mensagem por Jotace Seg Jun 08, 2009 6:33 pm

Ora viva!
Não sei que Bolsa andas tu a ver, mas a Galp que eu conheço, na Bolsa que eu conheço, hoje malhou alguns 4% . Rolling Eyes
Queres uma anedota? Toma lá. Não é das porcas, mas ... tem o seu quê. Laughing

"Aquela velhinha vivia sozinha, coitadinha, sem saúde, sem dinheiro, sem amigos... um dia resolveu acabar com a própria vida e ligou para o seu médico para saber qual era a posição exata do coração.
- Dois dedos abaixo do seio esquerdo.
No dia seguinte ela tornou-se primeira página do jornal: "Mulher idosa tenta o suicídio com um tiro no joelho"
Jotace
Jotace
Membro V.I.P.
Membro V.I.P.

Sexo : Masculino Idade : 56
Pontos : 6467
Data de inscrição : 25/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1 de Junho a.... Empty Boaaa

Mensagem por Convidad Seg Jun 08, 2009 6:54 pm

Obrigado Jotace.. é o que faz as diferenças culturais se fosse nos EUA ou Brasil ou Inglaterra.. ela tinha dado um tiro no ... Queixo Very Happy
Deixo-te em troca dois presentes.. um para menores de 18 e outro improprio para cardiacos Very Happy
Improprio para cardiacos - clique aqui Smile
Para menores de 18 - clique aqui
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1 de Junho a.... Empty Bom dia

Mensagem por Convidad Ter Jun 09, 2009 12:01 pm

Hoje vesti uma roupa diferente e passei por cá para fazer neste tópico uma reflexão e deixar os meus cumprimentos a todos.
A Humanidade e sobretudo o povo português não deixa de me intrigar, fala-se em crise, recorda-se um passado longinquo em que os portugueses de forma arrojada partiam em caravelas á descoberta de novos Mundos, vive-se um pouco no dia a dia do que já se foi, do que se fez e até .. do que poderia ter sido e não foi.
(ler mais em...sociedade...)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1 de Junho a.... Empty Re: 1 de Junho a....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos