Portugal-On-Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Redução de salários em 2010
Férias - Tópico Icon_minitimeSeg Jun 06, 2016 4:40 pm por WiseMax

» Sorteio de voos para a Alemanha e iPad 2
Férias - Tópico Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 3:44 pm por vaniasvieira

» Coworking S.João da Madeira
Férias - Tópico Icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 11:19 am por MClara

» O Worten Ultimate Challenge está de volta!
Férias - Tópico Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 6:00 pm por PTGAMERLAN

» Clube Macinhatense
Férias - Tópico Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 4:34 pm por MClara

» CONCERTOS DE ORGÃO
Férias - Tópico Icon_minitimeQui Out 24, 2013 11:46 pm por MClara

» Associação Bairrada Solidária
Férias - Tópico Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 2:28 am por MClara

» Vamos ajudar a Mónica
Férias - Tópico Icon_minitimeSex Out 11, 2013 11:26 am por MClara

» Gina Marrinhas em Águeda
Férias - Tópico Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 10:24 pm por MClara

» Luís Miguel Ferreira
Férias - Tópico Icon_minitimeQua Set 25, 2013 11:05 pm por MClara

» Associacao Bairrada Solidaria - Aniversário
Férias - Tópico Icon_minitimeQua Set 25, 2013 11:01 pm por MClara

» Convivio do Rio Vouga - Clube Macinhatense
Férias - Tópico Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 1:10 pm por MClara

» Candidato á presidência da câmara de SJM
Férias - Tópico Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 1:09 pm por Reporter On Line

» Feira da Vinha e do Vinho 2013
Férias - Tópico Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 10:50 pm por Isabelita

» 17º encontro de Povos da Serra da Lousâ
Férias - Tópico Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 10:04 pm por MClara

» MEO XLPARTY@Expocentro - Pombal
Férias - Tópico Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 2:27 pm por PTGAMERLAN

» Worten Ultimate Challenge PES 2013 - GT5
Férias - Tópico Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 2:26 pm por PTGAMERLAN

» Gerir vida financeira
Férias - Tópico Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 2:32 pm por skurtis

» Bichos, Bichinhos e Bicharocos - Althum
Férias - Tópico Icon_minitimeQui maio 30, 2013 9:24 am por MClara

» Miguel Braga " Like a Tree"
Férias - Tópico Icon_minitimeQua maio 29, 2013 7:21 am por MClara

» Mealhada
Férias - Tópico Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 6:56 pm por MClara

» Castanheira de Pera
Férias - Tópico Icon_minitimeDom maio 26, 2013 11:10 am por MClara

» Entr'artes/2013
Férias - Tópico Icon_minitimeDom maio 19, 2013 11:01 pm por MClara

» Trocas e Baldrocas
Férias - Tópico Icon_minitimeSex maio 17, 2013 3:57 pm por MClara

» DIVERSÃO NOS ESPAÇOS PLAY ZON - Torneio FIFA 13
Férias - Tópico Icon_minitimeSex maio 03, 2013 3:49 pm por PTGAMERLAN

Entrar

Esqueci-me da senha

Facebook
Forum Generalista Português

Forum Generalista Português

ON- LINE

contador de visitas
O Tempo não pára!
Volte sempre
contador de visitas
Visitantes
tema
PT
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Férias - Tópico

5 participantes

Ir para baixo

Férias - Tópico Empty Férias - Tópico

Mensagem por Convidad Sex Jul 03, 2009 2:14 pm

Tempo de Verão , de férias de lazer, de passeios, por isso se quiser dizer olá... use este tópico.
Até um destes dias.


Última edição por Maria em Qui Jul 23, 2009 12:33 am, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Férias - Tópico Empty Re: Férias - Tópico

Mensagem por Convidad Seg Jul 06, 2009 11:30 am

Bom dia... passei por cé e directamente do Algarve onde ficarei desta vez por tempo indeterminado porque o tempo está maravilhoso, mas nao deixei de vir deixar aquele cumprimento caloroso.
O Meu livro k me acompanha além da maquina fotografica claro é...
McMáfia de Misha Glenny, sobre o crime organizado sem fronteiras-- até mais logo.. vou dando noticias apesar de Portugal estar em semi-ferias e poucos retribuirem o meu cumprimento.
Saude e Paz para todos.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Férias - Tópico Empty Re: Férias - Tópico

Mensagem por Jotace Ter Jul 07, 2009 10:10 am

Bom dia gente boa (e neste caso, Maria em particular)! Smile
Férias por tempo indeterminado, heim? Rolling Eyes Isto é que é classe! Cool Olha lá, e se eu fôr á Bairrada lá para o fim do mês, quem é que me recebe? Hmmmmm? Ai ai, ai ai, ai ai, ai ! Mau ... Maria!
Pois, olha, por aqui por Sintra, Verão, nem vê-lo. Ou melhor, ele aparece, durante um dia ou dois, e depois escafede-se. Hoje tá meio nublado, e vento , e frio. Bah! Evil or Very Mad Deve ser do aquecimento global... Rolling Eyes
Tomem lá, para se distrairem. Conseguem ler isto aqui em baixo? Não? Os chineses e japoneses conseguem! Vejam lá se descobrem como. Se ninguem descobrir, eu depois ensino o truque: Wink
Férias - Tópico Chinese-Eye-Test
Jotace
Jotace
Membro V.I.P.
Membro V.I.P.

Sexo : Masculino Idade : 56
Pontos : 6456
Data de inscrição : 25/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Férias - Tópico Empty Re: Férias - Tópico

Mensagem por Convidad Qua Jul 08, 2009 3:33 pm

Passei para deixar um Beijinho para Ti Jotace..
Bairrada so mesmo em Agosto é que tenho disponibilidade Sad
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Férias - Tópico Empty Tudo pará..

Mensagem por Convidad Qui Jul 09, 2009 11:55 am

Um Bom dia para todos e todas que passam por cá e nos visitam. sinceramente ando com a veia entupida para escrever grandes textos ou grandes crónicas, se é que eu algum dia as consegui escrever Very Happy .
Desde que cheguei ao Algarve ando meio entorpecida e nem sei bem porque, mas como tudo tem uma explicação , acho que estou a descomprimir do Stress dos ultimos tempos e por isso ando meio xoxa.
A bem da verdade é que nem sei bem porque mas nao me consigo levantar cedo e assim os dias passam mais rapido, no entanto como ninguem anda atras de mim, com stress e exigencias, o que eu nao fizer hoje.. farei amanha.
Para agora tenho não procurado pensar muito e saborear uns raios de sol, misturados com vento que até tem provocado umas situações hilariantes na praia, é que... sorry, sorry, os guarda-sóis não tem parado direitos na areia e é um colorido enorme de guarda-sóis voadores. Aliás até vou sugerir um concurso, em vez de estatuas de areia, um concurso de guarda-sois voadores.. qual é o que voa mais alto?
São as modernices actuais.. antigamente eram os papagaios de papel que voavam.. hoje é as carteiras e vidros dos carros , é que os assaltos a viaturas e a objectos na praia estão em alta ( melhor que a Bolsa de valores) Very Happy , apesar do cimento com tanta construção ( que não se vende claro) ainda continuar a ter procura, e para não desviar, se vierem para o Algarve tragam correntes para amarrarem os guarda-sois ao tornozelo, é uma grande Moda este ano.
Bem. como observam a minha veia artistica está entupida de todo e não me sai ..(escritura de geito), que vale tenho-me entretido a tirar fotos e mais fotos e mais fotos e mais fotos e mais fotos Very Happy Very Happy
Meus amigos. fiquem bem, levem a vida com humor, escrevam umas parvoices se ainda souberem ou já tiverem aprendido onde ficam as teclas nos vossos computadores e façam o favor de serem felizes e já agora pagarem ás dívidas Very Happy
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Férias - Tópico Empty Re: Férias - Tópico

Mensagem por Jotace Qui Jul 09, 2009 4:49 pm

Olá Maria,
Tenho pavor a guarda-sóis voadores, e fico fulo quando vejo alguem a fazer de conta que enterra o ferro do guarda-sol na praia, especialmente se houver vento, só para não terem o trabalho de fazer um buraco maior e enterrá-lo mais profundamente. Sinceramente, estou á espera do dia em que, no telejornal, veja a noticia de alguem que foi gravemente ferido por um guarda-sol voador. Depois de já ter assistido a várias situações semelhantes com outras pessoas, há dois anos não fiquei cego ou sériamente ferido na cara, por um triz. O bico do guarda-sol aterrou a centimetros da minha cabeça, enquanto eu não dava por nada, apanhando o meu belo banho de sol virado para cima, de olhos fechados. Apenas ouvi alguem a gritar, depois o impacto do ferro na areia, e ...dei um salto, e apercebi-me do que tinha sucedido. Agora, sou incapaz de estar descontraído na praia naquela posição se estiver rodeado de guarda-sóis, e se houver vestigios de vento. Pessoalmente, considero isto mais uma triste manifestação do nosso terceiro-mundismo. Ainda não aconteceu nenhuma tragédia do genero, pelo menos que eu saiba. Mas, mais dia menos dia, poderá acontecer. E então, e só depois, alguem se lembrará de criar algum tipo de regulamentação sobre o assunto, como é costume. Mad
Boas férias, garota. Smile
Jotace
Jotace
Membro V.I.P.
Membro V.I.P.

Sexo : Masculino Idade : 56
Pontos : 6456
Data de inscrição : 25/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Férias - Tópico Empty Liberdade onde andas tu?

Mensagem por Convidad Qui Jul 09, 2009 6:53 pm

Á algum tempo uma miuda super gira, de seu nome Liberdade inscreveu-se na Portugal-on-line , veio de mansinho a reboque do Jotace e.. veio-me criar a apetencia de conhecer melhor os lados alentejanos.
Não sei porque mas o Alentejo sempre me cativou a atenção, talvez por marcar a diferença nos seus usos e costumes e nas suas gentes.
Para mim quando venho para o Algarve no regresso torna-se quse paragem obrigatoria para mim a minha visita a Grandola. mas o Alentejo nao é Grandola tem muito mais e para descobrir.
Desculpem lá "qualquer coisinha", mas eu continuo a achar que se quero conhecer Portugal é mesmo falar com quem vive em certas localidades e não consultar guias turisticos, por isso apeteceu-me perguntar..
Ó Liberdade onde andas tu? Very Happy
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Férias - Tópico Empty Convido-vos a Visitar Mértola

Mensagem por Liberdade Qui Jul 09, 2009 10:50 pm

Maria escreveu:Á algum tempo uma miuda super gira, de seu nome Liberdade inscreveu-se na Portugal-on-line , Embarassed veio de mansinho a reboque do Jotace e.. Shocked veio-me criar a apetencia de conhecer melhor os lados alentejanos. What a Face
Não sei porque mas o Alentejo sempre me cativou a atenção, talvez por marcar a diferença nos seus usos e costumes e nas suas gentes. Somos os maiores!!! Very Happy
Para mim quando venho para o Algarve no regresso torna-se quse paragem obrigatoria para mim a minha visita a Grandola. mas o Alentejo nao é Grandola tem muito mais e para descobrir. Podes ter a certeza que sim, tens muito que descobrir!!! Terei muito gosto em ser vossa guia... Like a Star @ heaven
Desculpem lá "qualquer coisinha", mas eu continuo a achar que se quero conhecer Portugal é mesmo falar com quem vive em certas localidades e não consultar guias turisticos, por isso apeteceu-me perguntar..
Ó Liberdade onde andas tu? Very Happy Eu ando por Mértola, onde poderás visitar o Castelo, ir até lá, subir a torre de menagem, e ver a paisagem lindissima!!!! Depois desce a rua e vais conhecer a Igreja Matriz que antes foi a Mesquita. Lindissima também!!!! Depois vais descendo a rua e vais ao Museu Islâmico, para mim o museu mais lindo de cá!!! A seguir visitas o Museu de Arte Sacra!!! Se fores Católica, vais gostar de ver!!! Depois sobes a rua e vais visitar a Basilica Paleo-Cristã!!! ahhhh desculpa à saida do castelo vais primeiro visitar a Acrópole Romana e Bairro Islâmico!!! Adoro esta zona, confesso Very Happy
Para terem uma ideia:
http://www.camertola.pt/index.php?option=com_content&task=blogcategory&id=9&Itemid=16
Liberdade
Liberdade
Visitante
Visitante

Sexo : Feminino Idade : 52
Emprego/lazer : Administrativo
Pontos : 6208
Data de inscrição : 17/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Férias - Tópico Empty A Liberdade existe...

Mensagem por Convidad Sex Jul 10, 2009 9:29 am

Ainda dizem que não existe Liberdade, bastou chamar por ela e eis que ela vem...
Isto é que é Democracia. Very Happy em Pleno, mas só na Portugal-on-line.
Beijinhos Liberdade
( Não me desafies senão ainda troco o Algarve pelo Alentejo. pelo menos vontade não falta), mas aqui sempre há mais uma cama para alguem, so precisa de lençois e toalha de praia.. ehehehe
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Férias - Tópico Empty A queimar neuronios...

Mensagem por Convidad Sex Jul 10, 2009 9:31 am

Jotace a coisa ta dificil ja virei o pc de pernas para o ar e nao consigo ler a charada, será que tenho que ir buscar um espelho?
Beijos e bom fim de semana eheheh
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Férias - Tópico Empty Re: Férias - Tópico

Mensagem por Jotace Sex Jul 10, 2009 11:27 am

Bom dia!
Liberdade, aqui há uns anitos, ao regressar do Algarve, resolvi vir pelo interior a partir de Vila Real de St. António, para conhecer um pouco aquele lado do Alentejo. Demorei todo o dia para regressar a Lisboa, porque ... a ideia era mesmo essa. De caminho, parei e almocei em Mertola, e dei uma volta turistica de 1 hora por lá. Naturalmente, fui á igreja matriz, tambem. Para alem da beleza do monumento, e da bucólica paisagem, com o Guadiana (quase seco) ao fundo, o que registei na memória foi uma experiencia desconcertante com o moço que estava a trabalhar como recepcionista e guia na igreja matriz. É que no meio do Alentejo profundo, rodeados de 'indigenas' velhotes e tradicionais, de traços e trato simples e rude, o que é nos foi calhar na Igreja Matriz? Um fedelho com tiques abichanados, com a mania que era sofisticado, fazendo tudo para nos transmitir e a reafirmar a ideia de que ele era do jet-set urbano, e que estava ali a fazer aqueles trabalho por um mero acaso do destino! Foi a parte mais divertida do passeio! Nunca mais me esqueci daquela 'peça de artesanato importada'. Laughing

Maria, já vi que sofres do problema indicado na mensagem. Twisted Evil Tens duas soluções: ou te afastas muito do ecran (mais de um metro), ou esticas o canto dos olhos, para ficares 'chinesa'. Wink
Jotace
Jotace
Membro V.I.P.
Membro V.I.P.

Sexo : Masculino Idade : 56
Pontos : 6456
Data de inscrição : 25/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Férias - Tópico Empty Rendição

Mensagem por Convidad Sex Jul 10, 2009 11:19 pm

Tenho que me render á evidência tens toda a razão Jotace, ando com a contabilidade toda atrasada, acho que é do PDI e preciso mesmo de oculos para nao falar de outras coisas... Very Happy
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Férias - Tópico Empty Re: Férias - Tópico

Mensagem por Cristina Sáb Jul 11, 2009 12:00 pm

descobriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii





No sex cause bad eyes










eu ate sei que tenho andado muda......




mas eu ate sou muda de vez em quando lol!





jinhos pra todos

Cristina
Visitante
Visitante

Sexo : Feminino Idade : 51
Emprego/lazer : Prefiro o lazer ao trabalho...
Pontos : 5724
Data de inscrição : 13/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Férias - Tópico Empty Ursos á solta

Mensagem por Convidad Sáb Jul 11, 2009 6:36 pm

Caros Portugalenses, as minhas férias continuam a surpreender-me diariamente, hoje tirei o dia para o relax aqui na praia e qual o meu espanto detecto um movimento fora do normal no Largo, eram ... os URSOS a chegar.
O Carvoeeiro leva a cabo uma iniciativa , nao sei se recordam as vacas espalhadas por Lisboa á uns tempos atras, desta vez são ursos invadiram completamente cada cantinho do largo e arredores.
Foi uma azafama todo o dia a ordenaram e comporem a manada de ursos, mas Arte e colorido tal nunca esperei ver por cá.
Daqui a pouco vou apreciar bem de perto cada trabalho dos artstas que pintaram os ursitos que até nem são pequenos, mas sem duvida a criatividade de cada peça está um Must.
Depois relato-vos esta iniciativa, mas louvo desde já a organização deste evento... Votos de Bom fim de semana, eu estou bem acompanhada de "ursos" Very Happy
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Férias - Tópico Empty Ursos à solta...

Mensagem por Liberdade Dom Jul 12, 2009 3:42 pm

Maria Clara,
Como sou amante de "vacas" Rolling Eyes não gostei dessa versão barata do Allgarve Suspect geek
Voltem, mesmos Loucas, AS VACAS ao País!!!! Smile Laughing
Beijos e continuação de boas férias!!!
Liberdade
Liberdade
Visitante
Visitante

Sexo : Feminino Idade : 52
Emprego/lazer : Administrativo
Pontos : 6208
Data de inscrição : 17/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Férias - Tópico Empty Re: Férias - Tópico

Mensagem por Convidad Dom Jul 12, 2009 8:41 pm

Um dia de relax e nada fazer.. estou a ficar toda malhada. eheheh
As curiosidades das férias, aqui perto tenho um bar bem animado o Sullys no Carvoeiro, um bar dos mais movimentados pela noite fora no Carvoeiro e hoje... meti conversa com um dos donos e estou a contar isto porque?
Porque o Mundo é mesmo pequeno, longe estava eu de pensar que ele tinha vivido na minha terra, tinha jogado hoquei com amigos meus e tinha feito parte da minha infância.
As voltas que a vida dá. realmente... e pareçe que eu nao fui a unica que me apaixonei pela praia do Carvoeiro. aconteceu-lhe exactamente o mesmo á muitos anos atrás...
Mas isto para dizer que entre rever antigos conhecidos, estar rodeada de ursos por todo o lado e ontem ter uma sessão de Folclore Portugues á maneira na animação nocturna. hoje vamos ter Fados Very Happy .
Muitas pessoas no Largo a passear e eu na varanda a apreciar claro, mas é unanime a opinião dos negociantes da Zona, Isto já não é o que era, e as pessoas turistas mesmo os estrangeiros já não gastam o que gastavam... A Não esquecer que os negociantes desta Zona e de outras talvez menos divulgadas turisticamente, estes meses tem que ganhar para o ano inteiro.. acreditem... não os invejo!
Até mais logo, mas se quisrem ver o que eu ando a ver é só espreitarem no youtube os seguintes links Very Happy
https://www.youtube.com/watch?v=yl4VyVfnP5s

https://www.youtube.com/watch?v=E3dqxOF_hjc
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Férias - Tópico Empty Re: Férias - Tópico

Mensagem por Silva Seg Jul 13, 2009 11:21 am

Um Pouco de Otimismo não faz mal a ninguem, o que me dá para entender é que pelos textos da maria ela leva a vida com otimismo e afinal com simplicidade. Parabens
Ps. Não é preciso gastar muito para se gozar bons momentos. Cuidado com os Ursos algarvios affraid

Silva
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Sexo : Feminino Idade : 53
Emprego/lazer : compro tudo feito
Pontos : 5547
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Férias - Tópico Empty Re: Férias - Tópico

Mensagem por Jotace Seg Jul 13, 2009 1:58 pm

Olá, boa tarde! Smile Sem grandes motivos de crónica (não tive ainda férias, não fui á praia, practicamente, e não têm aparecido ursos pintados na minha vida, nos ultimos tempos Wink ), e com uma constipação foleira em cima, que me tem trazido meio febril e com a sinusite aos pulos, venho até cá para dar um abraço ás amigas e aos amigos (estes tem sido poucos). Aproveito para dizer que 'ressuscitei' mais um 'escrito' do meu património da 'zona moribunda' (a Maria e a Liberdade sabem do que estou a falar), e o ofereci aqui ao Portugal-Online. É dedicado ao Fernando Girão, e está no sub-forum da musica.
Até logo!
Jotace
Jotace
Membro V.I.P.
Membro V.I.P.

Sexo : Masculino Idade : 56
Pontos : 6456
Data de inscrição : 25/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Férias - Tópico Empty Re: Férias - Tópico

Mensagem por Convidad Ter Jul 14, 2009 1:22 am

Olá a todos que por aqui passam diariamente e muito mas muito especialmente ao JOTACE. Hoje apesar de já estar um pouco ensonada ainda passei por cáa e isto porque cá em casa hoje tive visitas amigos de Loulé, e falei de ti Jotace, o nosso amigo de loulé faz quase todos os dias o que tu fazes, eu até me admiro com a vossa preserverança e Fé...
Mas isso são apartes.. por outro lado espero que a tua constipação melhore, porque a saude é importante e de que maneira.
Ao falares da Zona Moribunda deu-me uma certa nostalgia, nunca mais lá fui desde que te demitiste, mas confesso que tenho saudades das nossas picardias lá. aqui andamos muito sérios.Por outro lado só quem tenta sabe o quanto é dificil criar algo de novo e diferente na Internet com tanta oferta e diversificada, as pessoas dispersam-se e esqueçem tão facilmente o quanto a Internet e um forum gerido por pessoas idoneas pode ser um excelente veiculo para se fazer amizades, creio que é muito mais fácil "navegar.se" anonimamente sem se envolver muito, ou então simplesmente despejar conteuodos e mais conteuodos ao Kilometro que quase ninguem lê a menos que procure algo.
Talvez eu ainda seja do tempo em que o dialogo entre pessoas tinha outro valor e tenha que partir um dia para os monologos da blogesfera que não passam de simples diarios, onde nem sequer existe a preocupação se são lidos ou não...
Mas é tarde.. e os olhitos piscam de sono, gosto de voces, mas o vale de lençois me aguarda.. prometo voltar amanha...
Sejam felizes vá... tristezas não pagam dividas...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Férias - Tópico Empty Re: Férias - Tópico

Mensagem por MartinsCarvalho Ter Jul 14, 2009 10:39 pm

é so passear lol
MartinsCarvalho
MartinsCarvalho
Visitante
Visitante

Sexo : Masculino Idade : 63
Emprego/lazer : Técnico
Pontos : 5678
Data de inscrição : 05/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Férias - Tópico Empty Galeria de fotos

Mensagem por Convidad Sex Jul 17, 2009 12:17 pm

Como voces sabem eu ando sempre em experiencias novas, a conhecer o que a internet tem de bom, ou menos bom, creio que todos já ouviram falar da Olhares. com, um grande site de fotografias.
Bem como o tempo me tem sobejado criei á dias a minha galeria de fotos na Olhares com, e gostava de fazer um convite a visita-la.. vão lá espreitar e depois digam-me alguma coisa.
Beijinhos
Tenho que aproveitar o resto dos meus dias de ferias, porque o que é bom está a acabar, ou aca ba depressa.

http://olhares.aeiou.pt/portugalonline --- galeria de Fotos da Maria
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Férias - Tópico Empty Re: Férias - Tópico

Mensagem por Convidad Sáb Jul 18, 2009 12:55 am

E.... Votos de Bom Fim de Semana para todos e todas...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Férias - Tópico Empty Re: Férias - Tópico

Mensagem por Jotace Sáb Jul 18, 2009 11:17 pm

Obrigado, lady. Espero que estejas a curtir um optimo fim-de-semana tambem, e as férias continuem a corresponder ás tuas expectativas e necessidades.
Eu cá, resolvi estragar estes dias, com um bela de uma constipação de Verão, que me 'despertou' a rinite e a sinusite, e me deixou em mau estado. Amanhã vou ver se faço o meu primeiro dia de praia a sério este ano, mas ... entre espirros, tosse e assoadelas, temo que não será muito boa ideia. Na realidade só vou porque já era coisa combinada com a familia há uns tempos, e a minha Maria ficava um bocado tristonha se fosse só com a filha e sem mim. Mas ...estou desconfiado que vou fazer figura de septuagenário na praia, a esconder-me do sol, do vento, e da água. Rolling Eyes O mais certo é vir a refugiar-me na tasca mais proxima, a afogar as mágoas nuns pratos de caracois e umas bjecas.
Jotace
Jotace
Membro V.I.P.
Membro V.I.P.

Sexo : Masculino Idade : 56
Pontos : 6456
Data de inscrição : 25/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Férias - Tópico Empty Está a acabar...

Mensagem por Convidad Dom Jul 19, 2009 9:20 pm

Antes de tudo, espero que tenhas passado um Bom Domingo Jotace e que estejas melhor dos teus "achaques", hoje estou meio para o triste, tudo o que é Bom acaba depressa e bem diz o Carvalho que eu me apego demasiado ás pessoas e coisas e por isso depois sinto a falta.
Realmente tenho os meus momentos de Nostalgia, agora que penso que mais uma vez vou ter que voltar ao Norte na Quarta... até comentei, ok se é para ter que ir embora vamos já amanhâ.. porque será que eu sou assim e não saboreio intensamente as situações até ao fim, em vez de me preocupar já com a Partida, mesmo sabendo que voltarei?
Sou mesmo complicadinha da Silva isso é verdade e já não mudo . até fui ontem matar saudades á Zona Moribunda.. temos que lhe fazer a missa de sétimo dia.. as exequias etc senão a alminha não tem descanso Eterno.... mas por outro lado como nada é Eterno, nem nós, tudo dura o Tempo absolutamente necessário para se tornar inesquecivel... E apesar de Moribundo será sempre inesquecivel e bom de se recordar...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Férias - Tópico Empty Silencio

Mensagem por Convidad Qui Jul 23, 2009 12:31 am

Só... para informar que já "abandonei os ursos" e, mais nada, apeteceu-me ficar calada de repente.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Férias - Tópico Empty Re: Férias - Tópico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos